quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Finalmente Bete fala de sua saída do Mastruz...


Após 15 anos de dedicação integral à Banda Mastruz com Leite, a cantora Bete Nascimento sai da Banda e faz sua despedida somente agora, após uma semana de sua saída.

Despedida de Bete:
"Olá meus queridos Mastruzeiros, chegou o momento de me pronunciar a todos vocês que me devotaram muito carinho durante a minha estada no Mastruz. Foram 15 anos , 1 mês e 12 dias, que me dediquei completamente a essa Banda que é a pioneira, a mãe de todas as Bandas de Forró. Ser cantora do Mastruz não foi fácil, assim como não foi fácil sair da Banda. Se desligar do Mastruz foi como cortar um cordão umbilical. Podem acreditar nisso! Mas tenho certeza que tive a minha missão cumprida, e acho que agora eu preciso cuidar de mim.

Não anunciei a minha saída com antecedência, para não criar um clima de despedidas. E mesmo assim, alguns sites descobriram e anunciaram a minha saída e até especularam o meu destino profissional. Quanto a isso, devo-lhes dizer que até agora estou de férias, estou pondo minha vida em ordem, mas estou aberta a propostas.

Quero agradecer ao Empresário Emanuel Gurgel, por todo o carinho que ele teve comigo durante esses anos, e desejar a ele e aos seus filhos, que hoje assumem a empresa Somzoom, muitas bênçãos de Deus, e que Jesus lhes dê mais prosperidade e saúde em suas vidas.

Agradeço também a todos os fãs que me apoiaram e entenderam a minha decisão de sair da Banda. E espero que em breve eu volte aos palcos para a gente matar a saudade. Pois durante todo esse tempo fiz muitas amizades e muitos fãs, e isso não se esquece de uma hora para outra.

Desejo também à Banda Mastruz com Leite muito sucesso, e que Jesus proteja vocês de todos os perigos das estradas, e que continuem fazendo o belíssimo trabalho que sempre fizeram. Boa sorte!"

http://www.betenascimento.com/

Um comentário:

  1. que pena a banda mastruz com leite nunca mais vai ser a mesma ... ah se vc voltasse ... vamos todos morrer de saudades, vou chorar muito qdo for ao show da mastruz e nao te encontrar por lá, um bjo xeinho de saudades

    ResponderExcluir