sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ídolos: Cearense Marcos Duarte pede para sair do programa.

O candidato Marcos Duarte, do Ídolos (Record), desistiu da competição musical às 23h25 desta quinta-feira (12).

Ao vivo para todo o Brasil, o cearense afirmou que queria sair da atração porque não se sentia mais à vontade no palco por um problema na pele.

- Eu estou desistindo. Eu já não consigo subir no palco, eu sou tomado pelo nervosismo e isso está afetando problema de pele que tenho.

Rodrigo Faro enfatiza que ele estava ao vivo na TV e questionou se ele realmente estava certo de sua decisão.

- Para estar aqui tem que estar de corpo e alma. Meu problema de pele é causado por problemas emocionais. Quero pedir desculpas para a plateia e para o Brasil, que acreditaram em mim.

O apresentador disse que nunca houve desistência na história do programa. O aspirante a ídolo ainda revelou que estar no programa era um sonho, porém, disse que “do jeito que está não dá para ficar”.

Veja o vídeo da desistência do candidato de Ídolos
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/candidato-do-idolos-desiste-da-competicao-musical-20091113.html


Fonte: R7


Um comentário:

  1. estes progamas servem mais pra divulgar a emissora pelo o brasil pois só tem é barulho,cantor pra faser sucesso tem que compor se não ele não vinga. e os idealisadores do progama queriam um do eixo sudeste. não assisto por ser muito ruim, sem falar que até hoje não se conhece auguem que fez sucesso saido destes progamas de auditorio. na epuca do chacrinha tinha gente muito boa hoje não tem. o jovem de hoje só pensa em usar droga e jogar video game.não usa o cerebro pra coisas interesantes como antigamente.

    ResponderExcluir