sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Yegor Gómez é assaltado na capital Paraibana...


O cantor Yegor Goméz sofreu um assalto na noite desta quinta-feira, enquanto se dirigia ao estúdio para a gravação do seu primeiro CD solo.

O cantor estava na companhia do seu produtor de Brasília e de um primo, quando seis homens armados pararam seu carro no momento de um engarrafamento, abordara o seu carro tentando abrir a porta do veículo. Yegor ainda tentou dar uma ré para fugir, mas foi surpreendido com uma arma. “Nesse momento, eles mandaram a gente descer do carro, a arma do cara ficou apontada o tempo todo pra mim e quando descemos, com as mãos na cabeça, eu tentei reagir e eles ficaram meio que nervosos e acredito que uns me reconheceram. Depois eles pediram tudo o que a gente tinha, levando apenas colares e celulares. Em um certo momento, achei que ele iriam atirar, depois mandaram a gente de volta pro carro. Tudo isso com os outros carros passando pela gente”, relata.

O cantor confessa que o momento mais revoltante da noite não foi nem o assalto, e sim, quando se dirigiram a delegaria para registrar uma queixa, e se depararam com uma placa informado que a polícia está de greve.



Jr.Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário