quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Forró dos Plays grava seu DVD...


Centenas de pessoas tomaram o estacionamento de Jaraguá, na noite desta quarta-feira, 09, para comemorar o aniversário de 194 anos da cidade de Maceió.

A festa foi comandada pelas bandas Santropê, o Rodo e Forró dos Plays que gravou seu primeiro DVD oficial que conta com a participação especial de Solange e Alexandre, do Aviões do Forró.

Samyra Show, para variar, deu um show de interpretação. Em breve mais novidades deste DVD.


3 comentários:

  1. estive nesse show e tive a honra de abraçar a sami que para mim significa tudo e com certeza irei no próximo dia 18 em roteiro alagoas e no próximo dia 16 na barra,sami que sua luz brilhe a cada dia mas forte e que vc seja sempre essa pessoa doce e meiga e que nunca esqueça que um artista sem fã não é ninguém digo isso porque te adimiro muito beijos.

    ResponderExcluir
  2. sami amor de fã não é aquele que é desde o começo....mas sim aquele que apesar de tudo e de todos é forte suficiente para enfrentar tudo e todos te admiro muito e sou sua maior fã,espero que sua luz continue sempre brilhado e iluminando as nossas vidas em especial a minha,graças a vc minha vida tomou um novo sentido tudo o que eu tenho a te dizer é do fundo do meu coração e um dia irei te dizer pessoalmente sami obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito te receber um email da sami sou sua maior fã aqui em maceió,carmeliaavioes2009@hotmail.com espero ser privilegiada e ter a honra de receber uma menssagem da sami.

    ResponderExcluir