domingo, 6 de dezembro de 2009

Ônibus de banda de forró atropela motociclista em Recife...


O Ônibus da banda Vilões do Forró, de placa KPD-4381, atropelou, na tarde de ontem (05), o autônomo Amaro Teixeira da Silva, de 33 anos, que pilotava uma moto de placa KLW-8437, na avenida Recife, Região Metropolitana do Recife. Por causa do acidente, o trânsito nas duas faixas da via ficou retido durante toda a tarde. Segundo os agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), o congestionamento alcançou cerca de seis quilômetros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer o rapaz, mas Amaro morreu na hora. De acordo com um primo da vítima, o serralheiro Sérgio Paulo Gomes da Paixão, de 42 anos, Amaro estava pilotando na faixa da direita, sentido zona sul, quando passou para a faixa do meio, onde a moto derrapou por causa do desnível. Ainda segundo Sérgio Paulo, o ônibus chegou a frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

Já, o segundo motorista do ônibus da banda, Valfrido Francisco de Assis, que não estava dirigindo o veículo na hora do acidente, contou que duas motos, sendo uma delas a de Amaro, vinham na frente do ônibus. Valfrido disse também que as duas motos colidiram e uma caiu no chão e o ônibus não tinha como evitar.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística (IC), Pedro Andrade, o laudo da perícia do acidente ficará pronto em um período de 20 dias, mas nada pode ser adiantado.

O empresário da banda 'Vilões do Forró', Patrício da Costa Neto, contactado pela reportagem pouco depois do acidente, informou que ainda não sabia detalhes do ocorrido. Patrício Neto esclareceu, ainda, que, como representante da banda, irá esperar o resultado da perícia feita no local do acidente para tomar as providencias cabíveis.


Fonte:Folha de Pernambuco Digital
Com colaboração de Alexandre de Caruaru.

Um comentário:

  1. olá gostaria de entrar em contato com o administrador deste blog pois estou com otimas proposta de intereses para este blog favor entar em contato pelo msn indexbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir