terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Samyra Show anuncia noivado...


O casal forrozeiro Samyra Oliveira (Forró dos Plays) e Fabinho (tecladista do Aviões), assumiu definitivamente o romance e anunciam noivado.

Depois de assumirem o namoro, publicamente a cantora revela que ainda não há previsão de casamento, mas o noivado servirá para assumir um compromisso conjugal.

6 comentários:

  1. sami que vc seja muito feliz sou sua fã e estive no show do seu dvd aqui em maceió lembra de mim te dei uma carta para vc entregar a sol fiquei muito feliz pois vc me tratou muito bem e com certeza estarei no seu show na barra no próximo dia 16 de janeiro te adoro e se depender de mim vc irá decolar tão alto quanto aviões beijos.

    ResponderExcluir
  2. sami venho ao longo do tempo te admirando cada dia mas vc tem um dom e espero que deus te abençoe tanto a vc quanto a toda a sua família que essa união entre vc e o fabinho seja eterno vc merece toda felicidade do mundo sou sua eterna fã pois vc é uma pessoa batalhadora e dedicada naquilo que vc faz te amo muito pois sua luz cada dia brilhará mas ainda.

    ResponderExcluir
  3. sami amor de fã não aquele que é desde o começo....mas aquele que apesar de tudo e de todos é forte o suficiente para enfrentar tudo e todos é com esse pensamento que venho a cada dia te admirando mas ainda fui a gravação do sei dvd aqui em maceió e iria milhões de vezes para lhe prestigiar porque te admiro muito e sou sua maior fã.felicidades.

    ResponderExcluir
  4. sami assim como muita gente eu sou mas uma em busca de obter um pouquinho de sua atenção eu acredito em destino e o seu certamente estar traçado e abençoado por deus,sami te admiro tanto que chega a doer o meu coração todas as noites peço a deus para tomar conta de vc,porque além de vc ser linda também é simples e isso faz com que eu te admire mas ainda nunca mude te amo.

    ResponderExcluir
  5. sami nunca desisto dos meus sonhos venho a cada dia aprendendo muitas coisas com vc,obrigado por trazer tantas alegrias em minha vida nesse momento estou chorando mas são lágrimas de alegrias porque depois que conheci o seu trablho minha vida tomou um novo sentido obrigado sami por vc dar um novo sentido em minha vida.

    ResponderExcluir
  6. sami nunca esquecerei o abraço que vc me deu no seu show de gravação do dvd nesse póximo dia 18 irei ao seu show em roteiro alagoas e no dia 16 de janeiro na barra espero ter a oportunidade de chegar pertinho de vc sei que vc lembra de mim pois depois do show fui até vc e te dei uma carta para vc entregar a sol,vc para mim é minha fonte de inspiração.beijos

    ResponderExcluir