quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Solidariedade: Limão com Mel faz doações em Salgueiro


Com a aproximação das últimas datas comemorativas do mês de dezembro, como Natal e Ano Novo, inúmeros gestos de solidariedade acabam tornando o sentimento humanitário mais sensível nesta época do ano, principalmente quando pessoas utilizam um pedaço de seus tempos para fazer o bem, alimentando o dom da esperança, da partilha e do amor ao próximo.

Todos os anos a banda Limão com Mel em parceria com a rádio Talismã FM (emissora do grupo) em Salgueiro, realizam um projeto solidário de distribuição de alimentos, para proporcionar uma melhor comemoração natalina e de réveillon aos moradores de comunidades carentes do município. A ação se renova a cada ano, mas neste ganhou um reforço a mais com a presença dos vocalistas da LCM Batista Lima e César Salles, que saíram pela primeira vez, aproveitando os dias de folga junto à equipe da rádio para fazer esse trabalho corpo a corpo com nossos irmãos mais necessitados.

Foram dezenas de cestas básicas distribuídas em 20 bairros carentes de Salgueiro, entre eles: Alto das Abelhas, Pimenta IV e Divino Espírito Santo.

Em cada visita a emoção comoveu o coração de toda a equipe que presenciavam a alegria e a satisfação em receber seus ídolos na intimidade e na rotina do dia-a-dia com essa proximidade solidária.

Para Batista e César o que mais impressionou foi encontrar a simplicidade de pessoas humildes que mostrava confiança no amor de Deus.

A maioria não tinha o que comer naquele dia e estampavam sorrisos e muitas esperanças no coração.

Além do afeto e da lição de vida que cada morador mostrou com suas histórias, cada um deles além de ganharem um abraço fraterno, o respeito, palavras de afeto, fé e carinho, receberam também o novo CD da LCM "Vou Gritar Que Te Amo".


site da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário