quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aviões aquecendo o Carnaval 2010...

O carnaval está chegando e a banda Aviões do Forró se prepara para mais uma temporada de festas. O repertório está cheio de canções que prometem esquentar os carnavais em todos os estados.

Além das canções agitadas em ritmo de forró, a banda já está preparada para se apresentar em ritmo de axé com o bloco Aviões Elétrico, exibindo um forró mais acelerado, conhecido como forró elétrico, o qual é muito usado pelas bandas de forró no período carnavalesco.

Aviões Elétrico já está pronto para agitar no dia 22 de janeiro o Pré-Caju na cidade de Aracajú, em Sergipe. Neste evento, a banda vai tocar em trio elétrico e promete fazer uma festa para animar os sergipanos.

No dia 06 de fevereiro, Aviões vai estar no Carnaviões, em Belém. A banda toca na Cidade Folia de Belém em trio elétrico, aquecendo os ânimos do público para o carnaval.

Na sexta-feira dia 12/02, Aviões vai estar no tradicional carnaval de Salvador/Bahia, fazendo o percurso Barra – Ondina em trio elétrico e em Luís Correia/Piauí no sábado, dia 13/02.

A banda é sucesso como Aviões Elétrico em todos os carnavais e nesse carnaval não vai ser diferente. É esperar para ver.
site da banda

2 comentários: