terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bandidos roubam ingressos de bilheteria em Teresina

Policiais da cidade de Amarante, liderados pelo delegado Lindomar Rocha, prenderam durante os festejos da cidade, dois criminosos que se passaram por membros da banda Casadões do Forró e roubaram os ingressos da bilheteria do clube onde o show aconteceria. A ousadia dos bandidos foi tal que após o assalto, eles ainda venderam as entradas na porta do local.
Foram presos Gilcimar Lopes de Araújo, 27 anos, de Teresina, e Eduardo Pereira Lima, 36 anos, de Timon. Segundo o delegado Lindomar, Eduardo e um cúmplice, não identificado, saíram da capital de táxi até Amarante. "O Gilcimar chegou no dia 27 e deve ter avisado aos outros dois sobre a facilidade do golpe", descreve o delegado.

Quem acabou levando os bandidos, no dia 30, foi o taxista Diogo Ribeiro. Ele explica que não conhecia os rapazes e que estes contrataram seus serviços por R$ 250. "Eles pegaram meu táxi na praça da Liberdade. Chegamos na cidade às 21h. Eles disseram que iam para a festa e pediram que eu esperasse até 12h (meia-noite). Quando eu percebi, eles estavam eram sendo presos", conta o taxista.

Ação:
De acordo com a polícia, Eduardo e o seu comparsa abordaram a bilheteria do Jóquei Clube, onde acontecia o show de forró por volta das 23h30. "Eles disseram que eram da banda e que queriam ingressos. Como a vendedora não quis dar eles apertaram o pescoço dela e levaram três maços e saíram correndo", dia o delegado. Meia hora depois a polícia foi acionada e conseguiu capturar Gilcimar e Eduardo que estavam vendendo os bilhetes, se passando por cambistas. "Eduardo que é gordo tentou pular o muro e não conseguiu", descreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário