quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Conheça o novo vocalista do Limão com Mel...


A partir de agora o time da Limão com Mel passa a contabilizar cinco vocalistas, com a contratação do novo integrante Júnior (ex- Karisma), que veio para somar junto a Batista, Jeanne, César e Mara Lima, a linha de frente da banda.

No início da tarde desta terça (05/01), a direção do grupo oficializou a divulgação de sua contratação. A estreia do novo cantor será nesta quinta (07), na cidade de Pão de Açúcar (AL).

O empresário Ailton Souza comentou que sua contratação será uma oportunidade de poder reforçar a equipe masculina ao lado de Batista e César e uma forma de resgatar antigos sucessos em sua voz cobrados pelos fãs. No auge de seus 28 anos, Júnior trilha uma carreira profissional há mais de 10 anos, passando por inúmeras bandas de sucesso, entre elas a Conexão Sertaneja de Edu & Maraial e a banda de baile pernambucana Trepidant’s.

Seu último trabalho foi na banda Karisma, onde fez ontem (05) seu show de despedida na cidade de Teotônio Vilela (AL), onde foi gravado o DVD do grupo.

“É uma realização de um sonho que estou vivendo. Sempre admirei o trabalho da Limão, sempre que tinha uma oportunidade estava conferindo o show dessa turma e hoje estou fazendo parte dela. Cantar ao lado de pessoas que sempre admirei e continuo admirando, é muito mais que um sonho, é um crescimento profissional”, disse.


site da banda

Um comentário:

  1. meu nome e gilvan mais conhesido como p eu adorei a nova contratação da banda limão com mel o junior é shou valeu junior você é um escadense nota 1.000. parabens para o grupo limaõ com mel pela nova contratação.um beijo e um abraço do seu amigo gilvan p.

    ResponderExcluir