sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia Mundial do Compositor: Aviões do Forró faz homenagem em seu site oficial.

Dia 15 de janeiro é o dia mundial do compositor. O mundo da música não poderia existir se não fossem estes profissionais que, expressando sentimentos muitas vezes particulares, conseguem tocar na alma de um grande número de pessoas.
Você, com certeza, já deve ter se emocionado ou recordado de algum momento da sua história só porque escutou a letra de uma canção, não é verdade?

Não é raro as músicas provocarem um efeito emotivo nas pessoas que as escutam, quer seja para agitar, sentir saudades ou curtir aquela dor de cotovelo. Raro mesmo é as pessoas se perguntarem: quem terá escrito aquela música?

A verdade é que o trabalho de quem compõe canções não é fácil. Como um poeta, o compositor tem de encaixar as palavras de forma a que estas apresentem uma sonoridade agradável, além de oferecerem idéias e sentimentos que atinjam o público. E eles conseguem fazer tudo isso partindo das suas vivências e anseios particulares.

A A3 Entretenimento agradece a estes profissionais que fazem a alegria do público forrozeiro, agitando a galera com letras e ritmos musicais animados e até ajudando aqueles que sofrem por amor.

Especialmente, gostaríamos de lembrar, agradecer e parabenizar o trabalho dos compositores que fazem parte da história de sucessos de nossas bandas e do grupo A3 Entretenimento.


Cristian Lins
Dadá Moreira
Dorgival Dantas
Elves Pires
Fábio Garrafinha
Luciano Kikão
Paulinho Paixão
Renato Moreno
Rodrigo Mel
Zélia Sant


Fonte:Site oficial

2 comentários:

  1. sou aviaõzero de cajueiro al terra da festa do vaqueiro

    ResponderExcluir
  2. musica feita pelo marcones de apodi.
    ou ja lançaram a posição da rã ,e kica na latinha agora eu tou lançando a posição da gia .
    e essa musica eu muito doida ,essa musica comtagia
    quero ver as meninas na posição da gia .
    kica ,kica ,kica ,fazendo posição da gia. quero ver as meninas na posiação da gia .e vai decendo e vai subindo quero ver a putaria ,e meninas estão gostando da posição da gia....................

    ResponderExcluir