quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Festival de Verão de Salvador vai ficar mais animado com o Aviões


Na Bahia, o comecinho do ano é sinônimo de Festival de Verão de Salvador. Neste ano, o Festival vai acontecer do dia 20 ao dia 23 de janeiro e a capital baiana se prepara para receber as melhores atrações da música nacional. Aviões do Forró não poderia ficar de fora dessa.

A banda cearense toca dia 21 no Festival, dividindo o palco central do evento com Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Marcelo D2 e Ivete Sangalo. A festa será realizada no Parque de Exposições de Salvador e já prenuncia sucesso de público.

Além do palco central (onde Aviões se apresenta), quem for ao Festival de Verão também poderá assistir a shows nos palcos Boteco do Samba, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica. Será uma diversidade de ritmos para ninguém botar defeito: do forró ao axé, do sertanejo ao pop, do rock à MPB.

O Festival de Verão de Salvador começou em 1998 e já contou com a presença de músicos famosos tanto do Brasil quanto do exterior. Em edições anteriores, já estiveram presentes músicos como Gilberto Gil, Raimundos, Ben Harper e Alanis Morisette.

A banda Aviões do Forró demonstra mais uma vez que já conquistou o coração dos brasileiros de todos os lugares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário