sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Iara se desliga da Noda de Caju e desabafa...


A cantora Iara Pamela publicou um desabafo na comunidade oficial da Noda de Caju, informado aos seus fãs que está oficialmente desligada da banda.

Segundo Iara os empresário alegaram que a Noda de Caju conquistou um novo público, o jovem e elitizado e que a contratação da cantora e de Valéria, não causou nenhum impacto na mídia.

Leia o desabafo da cantora:

O fim dos lindos momentos...Gente, como todos sabem, fiquei afastada da Noda de Caju nesse mês de dezembro fazendo tratamento, por decisão minha e dos donos. Os mesmo, me deram apoio durante todo o mês, me pagaram direitinho e fiz o tratamento até o fim, me recuperei! A Iara de antigamente voltou, só que não pra Noda de Caju, o público da Noda agora é outro (Palavras dos donos). Os mesmo disseram que o meu público envelheceu, e que eles estão focados em um público jovem, em um visual novo pra banda, e que a volta das musas (Valeria e Iara), não tinha causado nenhum impacto na mídia...

Agradeço muito a DEUS e a direção da banda pela nova oportunidade, e não tenho nada a dizer deles, só tenho que agradecer ao Daniel e ao Moises, foi por conta dessa volta q eu consegui vencer a luta contra o cigarro e me recuperei.

Aos meus fãs, as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho quero dizer que irei cantar no carnaval em uma banda do Tocantins, só que será no Maranhão(depois venho dar mais detalhes sobre a banda e sobre as cidades). Estou analisando algumas propostas e também estou aberta para novos desafios, inclusive estou quase de mudança pra Fortaleza, mas o meu destino pertence e esta nas mãos de DEUS...

Agradeço ao carinho de todos e quero dizer que foi muito bom estar novamente com vocês, mesmo que por pouco tempo, porém os lindos momentos que tivemos juntos com a Noda, ficarão só na lembrança, e nunca mais voltarão...Um beijo bem grande, amo todos vocês!.


Iara Pamella


2 comentários:

  1. Vc quer ouvir e ver Iara Pamella com bela voz como sempre veja no youtube Os Grandes do Forró:

    http://www.youtube.com/watch?v=nF0TM5NoHgY

    A mais nova banda do Brasil de forró,musicas de muito bom gosto com ex-componentes noda de caju como:Iara Pamella Saul Britto e outros,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Iara! Meu amor por vc E do tamanho do Universo e saibas que apesar de todas dificuldades, o seu dom E cantar e encantar as pessoas! Nunca desista dele pois E atraves dele que Chegaras a realização! Super Bju! Que Deus te Ilumine sempre! e conte sempre com seus fãns fieis que nunca te abandonaram e te seguiram a ondes fora... Xeruuu... JOao Bunito (Fortaleza/CE)

    ResponderExcluir