domingo, 10 de janeiro de 2010

Sábado Alegre elege Xandy Avião como o melhor cantor de forró de 2009.


Esse foi o resultado obtido por votação pelo programa Sábado Alegre, da TV Diário, no primeiro sábado do ano, dia 02 de janeiro de 2010.

Xandy passou por uma seleção rigorosa para alcançar essa premiação. A escolha dos Melhores do Ano na TV Diário foi feita através de três seleções. Primeiro, a escolha dos artistas por todos os produtores da linha de show da TV Diário. Em seguida, os produtores do Sábado Alegre selecionaram os mais votados. Depois, foi feita uma escolha por voto popular (site do programa) e, por último, um júri especializado composto por dez jurados (radialistas, publicitários, jornalistas, produtores musicais, artistas, dentre outros).

Na categoria melhor cantor de forró, também haviam ficado entre os finalistas Zé Cantor (Solteirões do Forró) e Tony Guerra (Forró Sacode).

Xandy recebeu no palco um troféu no qual havia um quadro contendo a marca da TV Diário e a foto dele. O troféu foi entregue por Jack Lima, apresentadora do programa Roça n’ Roll.

Esse prêmio é mais uma conquista da banda Aviões do Forró, que surgiu em 2002 e, com apenas sete anos de existência, já é considerada a melhor banda de forró do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário