sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SOLANGE ALMEIDA COM SAÚDE PRA DAR E VENDER...


Devido a comentários maldosos vindos de pessoas que só promovem a discórdia e lotam seus pobres corações de ódio, rancor, desespero e muita maldade, que o blog Bastidores do Forró vem desmentir boatos que a cantora Solange Almeida do Aviões do Forró não viria ao show de amanhã (30) em nossa cidade Sobral - CE Devido a problemas de saúde.

A verdade é que Solange goza de perfeita saúde e paz de espírito, e a mesma divulgou nota em seu site oficial dizendo que estará amanhã em Sobral fazendo um grande show com todo seu talento e simpatia.

Veja a nota publicada por Solange Almeida

Ah!!! Quero aproveitar e esclarecer aos inumeros recadinhos que venho recebendo da galera da cidade de Sobral-CE e adjacências que estou MUITO BEM e VENDENDO SAÚDE. Acho que nunca estive tao bem em toda a minha vida…Esses comentarios sao maldosos e totalmente sem fundamento. A oposicao deve ta com inveja pq a nossa festa ja esta com os ingressos praticamente esgotados ha quase uma semana e por desespero inventam essas historias ridiculas. Fiquem tranquilos que estou otima,cheia de saúde e louquinha que chegue amanha pra receber o carinho do povo de SOBRAL que eu amo tanto… Ao fã clube AMOR PROIBIDO o meu carinho especial e juntos faremos o Coqueiros tremer..uiiiiiiii que a pressao vai ser grane. Adoro demais. Estou nesse exato momento em Garanhuns-PE. Ontem ficamos de folga em Caruaru e aproveitei pra descansar bastante…dormia,lia,comia,assitia tv e dormia..kkkkkkk…esse processo se repetiu diversas vezes. Vou almocar,ta? Amo vcs…bjinhos.


DO BLOG: Por essas e outras que algumas figuras de nossa cidade não merecem nenhuma credibilidade na nossa querida princesa do norte.


Site oficial de Solange Almeida
http://blog.solangealmeida.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário