quarta-feira, 24 de março de 2010

Cavaleiros do Forró no R7


Os shows lotados e os milhares de CDs vendidos são provas incontestáveis de que o sucesso do Cavaleiros do Forró venceu as barreiras regionais. Há oito anos na estrada, hoje o grupo do Rio Grande Norte se apresenta em todas as principais capitais com status de grande atração. A música Copo de Vinho, do oitavo disco da banda, também ganhou as rádios do país.

Para Eliza Clívia, uma das três vocalistas do grupo, o estilo da banda é uma verdadeira mistura de ritmos populares.

- O nosso forró une o tradicional ao trio elétrico. É mais animado, com uma levada de Carnaval, de micareta.

Há pouco tempo, esse jeito mais empolgado de fazer música conquistou de vez o Brasil inteiro. Jailson Santos, que reforça o trio de cantores do Cavaleiros, afirma que o grupo é bem recebido em todas as cidades.

E para levar essa animação para todo o país, o Cavaleiros do Forró viaja com um ônibus e um caminhão carregados de equipamentos. Isso sem falar no figurino, que muitas vezes muda em cada apresentação. Contando com os músicos, a equipe totaliza 40 pessoas.

A rotina na estrada é puxada, diz Ramon Costa, que completa o trio de vocalistas.


- Muitas vezes passamos apenas três dias em nossas casas. Em julho, fazemos até três shows por dia. Em várias ocasiões as dançarinas ensaiam no hotel e as medidas para os novos figurinos são passadas por telefone.

R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário