segunda-feira, 22 de março de 2010

Hannah envia nota e oficializa sua saída do Amor Real


A cantora Hannah Vanessa divulgou, através de sua assessoria, nota reiterando a notícia publicada no site oficial da banda Amor Real, sobre o seu desligamento do grupo.

Hannah informa que vai seguir carreira solo e agradece o apoio que sempre recebeu da imprensa, fãs e parceiros.

“Gostaria de comunicar a todos os fãs, amigos e parceiros, que não faço mais parte da Banda Amor Real. Esta foi uma decisão muito difícil, se não a mais difícil de minha vida.

Estou tentando galgar mais um degrau, direcionado-me a uma carreira solo. Deixo Amor Real em um momento bastante produtivo, crescendo a cada dia. Estarei torcendo por ela e pelos companheiros que lá deixei.
Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram comigo nesta jornada e que sei, estarão onde quer que eu vá. Agradeço também, aos que divulgaram meu trabalho, através de sites, blogs, orkut e especialmente àquele, que desde o início, apostou em mim, abrindo-me espaço: Sr. João.

Estou bastante confiante em meu novo projeto e tão logo, esteja em prática, virei dar a notícia a vocês.

Um grande abraço a todos e mais uma vez, muito obrigada!
Hannah Vanessa”


portal forrozao

Nenhum comentário:

Postar um comentário