sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cantor do Mastruz diz que diferencial da banda é o estilo


O vocalista do Mastruz com Leite, Raynner Rilker, esteve em Teresina recentemente e falou um pouco do sucesso da banda. Questionado sobre o surgimento de novas bandas com pegadas diferentes, o vocalista é taxativo.

"O diferencial do Mastruz é o estilo. Entra uma banda com novo estilo e a gente sempre permanece com o nosso. Se mudasse para outra pegada, ou sumiria ou despencaria de vez. O Mastruz mantém o estilo do sucesso, não é atoa que estamos 20 anos na estrada", afirma.

Sobre a saída de Bete e Kátia, o cantor revela que a banda sentiu um pouco, mas já se recuperou e segue trilhando o sucesso. "São cantoras que fizeram a história da banda, isso eu não posso negar. A saída delas foi natural, todo artista faz a sua história e depois segue carreira solo. O Mastruz continua, quem está aqui está mantendo o trabalho. As cantoras que entraram são ótima, enfim, Mastruz é Mastruz", finaliza.


Hérlon Moraes

Um comentário:

  1. é verdadeiras as palavras do moço , mais o mastruz pecou muito desde do começo por um certo orgulho eu sempre gostei do mastruz mais sempre achei que eles sempre foram metidos a querer ser a tal, as outras bandas são mais humildes e carismáticas, o mastruz se comporta igual a rede globo no mundo da tv se acha. e perdeu muito com isso ficaram um tempo que não se apresentava na tv diário mesmo quando a tv estava em alta. é isso ai.

    ResponderExcluir