domingo, 4 de abril de 2010

Felipão se delisga do forró e diz que forrozeiros estão se envolvendo com drogas


A última quarta-feira (31/03), foi a despedida do cantor Felipão à frente do programa forrobodó da TV Diário. A que tudo indica foi também o final do envolvimento do artista com o forró eletrônico, forró este que revelou e fez deste um grande sucesso.


Convertido à igreja evangélica, Felipão destacou que era um personagem e fazia apologia à bebidas e danças sensuais, mas ultimamente estava incomodado com o tipo de música que cantava "o forró". O cantor enfatizou ainda que tem muitos forrozeiros se envolvendo com drogas. "Tenho visto muita gente do meio forrozeiro se envolver com drogas, eu, graças a Deus, nunca vi cocaína, mas na bebida eu estava acabado". Escreveu Felipão.


Felipão também vai desvincular sua imagem a tudo que for relacionado ao forró, já aparece sem barba e sem seu chapéu adereço que usou durante muitos anos, inclui ainda, logomarca, site, blog, e twitter no qual já mudou seu perfil. O cantor finaliza: "Agora estou vivendo a maneira que Deus quer, meu cd gospel é um projeto que é um propósito de vida e não um produto".



Claude Lopes


Um comentário:

  1. Será que não é um produto? Vai cantar por prazer ou vai cobrar horrores pelos seus shows? Cuidado com o que diz.

    Beijitos na testa!

    ResponderExcluir