quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ex-cantora do Mastruz com Leite desabafa


Sobre a saída do Mastruz, a cantora, Samylla França, disse que tudo não passou de um mal entendido. "Não houve nada de grave, apenas não dava mais. Eu sempre vou levar Mastruz no meu pensamento, mas acabou. Não posso parar, devo seguir a diante, a vida continua. Cantei na maior faculdade de forró do planeta", desabafa.

"Agradeço a todos os fãs, embora muitos ainda inconformados com minha saída, mas, que pena. Não cheguei no dia que eu mais queria, que era fazer o show de vinte anos. Sonhei muito com esse dia, mas valeu", acrescenta.

"As coisas são muito mal interpretadas, não tive nem direito a defesa. Não matei ninguém. Fiz meu papel com toda garra e vontade. Deus sabe disso", finaliza.

Herlon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário