terça-feira, 11 de maio de 2010

Lançamento oficial do novo show do Limão com Mel


Com uma produção impecável, o quinteto Batista, César, Mara, Júnior e Mel, lançaram oficialmente na noite da última quarta-feira (05), no Talismã Hall, em Salgueiro-PE, sertão pernambucano, o show da turnê 2010 – INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL.

Repetindo uma ação que anualmente mobiliza os salgueirenses a marcarem presença, revertendo o valor do ingresso pela troca por alimentos, a serem distribuídos posteriormente a instituições carentes do município, para conferir e prestigiar o novo trabalho da banda que enche de orgulho seus conterrâneos.

Tudo é novo, revolucionário e marcante. O cenário e a musicalidade é rica. Os detalhes dão margem a uma produção hollywoodiana que até hoje nenhuma banda de forró conseguiu atingir ao padrão Limão com Mel de infraestrutura e tecnologia. No fundo do palco um generoso retângulo em led, reforçado por mais outras quadro estrutura de painéis de alta definição espalhadas pelo palco, somando 60 no total, emolduram a plataforma do show. Detalhes: eles não são colocados de forma estática como todo mundo faz.

Na abertura que acontece um dos momentos mais brilhantes. Ao ficar posicionado com a base no solo durante o instrumental de boas vindas dos músicos, de repente ele eleva-se através de um sistema de talhas eletrônicas e ao subir revela atrás dele os cinco vocalistas de uma só vez, que saem andando e cantando o refrão da canção “Quando à Noite Chegar”, música de trabalho do novo CD.


Claudê Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário