terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cavalo de Pau com nova cantora


Após a saída da cantora Nathallya Leite a assessoria de imprensa do Forró Cavalo de Pau divulgou o nome da nova contratada da banda, trata-se da cantora Eliane Fernandes natural da cidade de Itaporanga-PB.
Eliane já teve passagem por bandas regionais como: Mulheres Apaixonadas e Forró Geração.
Sua estreia oficial pelo Forró Cavalo de Pau acontece no próximo final de semana nas cidades de Nova Cruz e Macaíba no Rio Grande do Norte.

Alcides Santos


2 comentários:

  1. não é atoa que esta nova cantora chegou na banda cavalo de pau, chegou porque tem talento, e esbanjando sua vóz maravilhosa que encatava a todos que iam curti as festas tocada pelo grupo (forrozão geração)e nós lamentamos por nós, por ter perdido a cantora, mas ficamos felizes por ela, por saber que ela estar si realizando, pois é o sonho de qualquer músico viver poficionalmente, só da música, parabens para ela, por estar na banda, e parabens para a banda, por ter dado a oportunidade a ela. (Fabinho do acordeon, ex parceiro de música de Eliane, do forrozão geração.) Um abraço para o meu amigo sanfoneiro da banda, o EUDES.

    ResponderExcluir
  2. a banda está de parabens, pois a nova cantora é show, e parabens para ela por ter chegado aí, é o sonho de qualquer músico si profissionalizar, ela canta muito bem e por isso chegou até a banda,digo isso porque toquei com ela cinco anos no grupo (forrozão geração)de onde ela saío, e está fazendo muita falta. EU SOU,
    Fabinho sanfoneiro do forrozão geração.E por falar em sanfoneiro, eu mando um abraço para o meu amigo sanfoneiro da banda, O EUDES.

    ResponderExcluir