terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hannah Wanessa esclarece se recebeu ou não uma proposta da Calcinha Preta

A cantora Hannah Wanessa esclarece os boatos que surgiram sobre uma possível ida sua para a Calcinha Preta . A cantora se pronunciou em sua comunidade Oficial no Orkut a respeito do que aconteceu de verdade.
Hannah Wanessa disse: "Meus amores, há muitos dias esse assunto vem sendo abordado e senti a necessidade de me pronunciar sobre ele. Mesmo antes do convite ter chegado a mim, o boato que eu poderia ser a nova vocalista já existia.
É verdade sim que fui procurada por um amigo do Gilton , o Ronald ,que indicou a mim e a Luciana Lessa ,a quem adoro de paixão, para sermos uma das vocalistas da banda Calcinha Preta. Primeiro ele indicou a Luciana que infelizmente não deu certo e somente eles podem dizer os reais motivos, depois foi a minha vez. O Gilton não me conhecia pessoalmente , mas viu uns vídeos meus e gostou e mandou a proposta financeira, eu respondi que estava aberta para conversar e parou aí....se eu for ou não ,estou tranquila e certa que o que acontecer vai ser para o meu bem e para o bem de todos. Não conheço o Gilton , mas sei que ele quer o melhor para sua banda...que DEus abençoe a todos !
Um grande beijo , em breve volto se Deus quiser de um jeito ou de outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário