segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aviões faz prévia do novo DVD



Faltando menos de sete dias para a gravação do seu terceiro DVD em Salvador, a banda Aviões do Forró deu uma palhinha desse trabalho terceiro dia de Piauí Fest Music 2010, neste domingo.

Sucessos consagrados no último CD da banda, "Roda com copo na cabeça" e "Papai ta dodói" abriram e fecharam às duas horas de apresentação da banda na arena do Teresina Shopping.

Segundo Xande, a gravação está toda ensaiada e perfeita. Serão 30% de músicas inéditas e 70% dos grandes sucessos da banda. "Foi uma escolha difícil. Teria que ser um Box. Perguntei aos meus seguidores no twiiter e no MSN, quais músicas não poderiam faltar e bem rápido já enumeravam umas 20. Fiquei surpresa!", completou Solange.

A gravação acontece próximo sábado (16) em Salvador. A cantora que disse escolher a cidade pela conveniência dos convidados que já estariam lá nesta data.

"Unimos o útil ao agradável. Como nosso público é cativo, em qualquer Estado do país eles estariam lá. Os convidados tinham agenda para Salvador, então resolvemos que seria lá", expliou Solange.


Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário