terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aviões é destaque no Fantástico e mostra pontos turísticos de Fortaleza


O Fantástico exibiu neste domingo(26), uma matéria especial, mostrando os pontos turisticos das cinco cidades mais procuradas neste verão, e claro, Fortaleza é uma das preferidas pelos brasileiros e foi muito bem representada pelo Aviões do Forró.

Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida passearam pela ponte metálica e o mercado público da capital cearense. “A Ponte Metálica, na Praia de Iracema, é um dos pontos turísticos mais procurados e visitados. Para quem está de viagem marcada para o Ceará, pode ter certeza que você não é o único. Já estão estimadas 915 mil pessoas que irão passar o verão no Ceará”, disse Solange Almeida.

Esse número é mais de 10% do que o verão passado. “Quando os turistas vêm para o nosso Ceará, eles compram de verdade no Mercado Central. Lá estão instaladas mais de 500 lojas em que você pode encontrar de tudo: artesanato, couro, bolsas, sapatos, remédio para dor de cabeça, cachaça, remédio para mulher ‘buchuda’, tudo que você quiser tem”, comentou Xand. Confira a matéria abaixo:

Click aqui:

www.youtube.com/results?search_query=avi%C3%B5es+e+daniela+mercury+e+outros&aq=f

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário