segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aviões do Forró irá fazer mais de 40 shows no mês junino

A banda Aviões do Forró sai em turnê sendo destaque nas maiores festas juninas com mais de 40 shows marcados, a exemplo das aberturas do São João em Campina Grande/PB, no dia 04/06, e do Mossoró Cidade Junina, em Mossoró/RN, no dia 10/06.

A banda ainda passará pelos tradicionais: São João em Caruaru/PE, Juá Forró em Juazeiro do Norte/CE, São João em Assú/RN, do São João em Patos/PB (onde também se apresentarão atrações de grande porte como Luan Santana e Jorge e Matheus), Forró Cajú 2010 em Aracajú/SE. De 20 a 27 de junho a banda passará por 17 cidades no estado da Bahia, entre elas Mata de São João, Esplanada, Feira de Santana, Camaçari, no Forró do Piu Piu em Amargosa e o Forró do Sfrega em Senhor do Bomfim.

Aviões deixa evidente que seu ritmo contagiante, suas músicas, a irreverência e interação dos integrantes com os fãs só vem a consagrar a banda como uma das melhores do mundo forrozeiro.


forrozeiros

Forró do Muído nas Aventuras do Didi

Simone e Simaria têm casamento de mentirinha nas Aventuras do Didi. A previsão é de que a brincadeira seja transmitida pela Globo em julho.

site oficial

Foto do casamento real das coleguinhas

sábado, 29 de maio de 2010

Solange Almeida exibi sua ótima forma



Solange e Mozart Cristian
Depois de passar do manequim 54 para o 36, Solange esbanja felicidade e mostra sua nova forma física em looks que valorizam suas curvas e confirmam seu bom gosto. O personal style Mozart Cristian é o responsável por montar os modelos usados por Solange.

É bem verdade que Solange está super feliz, o enorme sucesso do Aviões e em sua vida em geral, mostram que a sua beleza é fruto de um bem estar interior.

Fotos: Blog Solange Almeida

Forró dos Plays lança novo CD Promocional

Esta é a capa do novo CD promocional do Forró dos Plays, liderada por Samira Show e Tales Play. O cd foi gravado na última quinta-feira, 27, Fortaleza, e vem recheado de sucessos.

Vocalista Anajara completa 1 ano na Calcinha Preta

A cantora Anajara Gouveia completa hoje 1 ano no time da Calcinha Preta. Com 15 anos de carreira, Ana ficou conhecida por sua voz marcante. Passou por bandas como Alto Relevo, Cintura Fina, Menina Faceira, Mulheres Perdidas, Forró Casa Nova, até chegar na Calcinha, consagrando mais um ano de sucesso.

KaKá D Irará


sexta-feira, 28 de maio de 2010

Começa hoje os festejos da Capital do Forró

A capital do forró abre os festejos juninos hoje, 28. O show da paraibana Elba Ramalho no Pátio do Forró abre oficialmente o maior São João do Mundo. A programação de Caruaru-PE, vai ter como atrações os maiores nomes do forró que se estenderá de hoje até o dia 29 de junho.
Cavaleiros do Forró , Aviões do Forró, Flávio José, Sirano e Sirino, Brucelose, Banda Magníficos, Forró do Muído, Amazan, Mastruz com Leite, Forró dos Plays, Geraldo Lins, Limão com Mel, Alcymar Monteiro, Calango Aceso, Calcinha Preta, Trio Nordestino, Eliane, Jorge de Altino, Petrucio Amorim, Cavalo de Pau, Mel com Terra, Arreio de Ouro e muitos outros.

Claude Lopes

Aviões realizou vídeochat com seus fãs

O chat com Xand Avião e Solange Ameida, na tarde de quinta-feira(27), foi um sucesso. Fãs de todas as regiões do país participaram enviando suas perguntas e matando suas curiosidades.

Para a surpresa dos fãs, os cantores pediram que enviassem os números dos seus telefones e escolheram quatro sortudos para atenderem a ligação da dupla mais famosa do meio forrozeiro.

site oficial


O Forró romântico da Desejo de Menína

A banda Desejo de Menina divulgou a capa do mais novo DVD promocional do grupo. O show aconteceu no mês passado e foi gravado na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.

A Desejo comemora o sucesso do seu mais recente CD, o sexto da sua carreira. Os sucessos como ‘Flash Back’ e ‘Sua Casa’ estão sempre entre as 10 mais pedidas, provando assim a sua popularidade e sucesso entre os ouvintes das principais Rádios de todo o Nordeste

Yara Tchê, Anny Barbie e os novatos: Alessandro Costa e Daniel Almeida formam o quarteto da Desejo, que neste DVD brindam o seu público com o mais puro forró romântico.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Marlus Viana na banda Garotos de Ouro do Forró (GDO)

O cantor Marlus Viana, ex Calcinha Preta, desde o último final de semana comanda os vocais da banda Garotos de Ouro do Forró, (GDO), com sede no estado de Santa Catarina.

No link abaixo veja o vídeo que mostra um show do vocalista interpretando a música "Hoje à noite", o evento aconteceu no Farrapos Clube em Porto Alegre-RS.


http://www.youtube.com/watch?v=OPfY5y6cyEA&feature=related



Xand e Solange gravam a Turma do Didi


A banda Aviões do Forró gravou ontem uma participação no programa da Rede Globo, A Turma do Didi. Xandy e Solange encontraram com Didi vendendo água mineral em uma praia. Claro que é a praia é artificial. A gravação aconteceu no Projac.

Os vocalistas gravaram ainda o programa Vídeo Show. Lá, eles falaram sobre a carreira da banda, o novo cd e a carreira internacional.

O programa ainda não tem data definida para ir ao ar, já a Turma do Didi, a previsão é segunda quinzena de julho.


Herlon Moraes

Stefhany participa de desfile com Sabrina Sato, Mirella Santos e outros famosos


O tradicional evento, Casa de Criadores, aconteceu na quarta-feira, 26, em São Paulo. Sob o comando do estilista consagrado Walério Araújo, Stefhany arrasou na passarela junto com outras celebridades, como a modelo Mirella Santos, o maquiador Fernando Torquatto e a apresentadora Sabrina Sato.

Após o desfile Stefhany disse que esta foi a primeira vez em que subiu numa passarela. "Era meu sonho desde criança. Sempre quis desfilar e ainda mais para um profissional ótimo como o Walério. Estou muito feliz", afirmou a cantora.

Dorgival Dantas e Tom Cavalcante representam o Ceará

O Ceará vai apresentar como atrações, nesta quinta-feira, dentro do Salão do Turismo, em São Paulo, não apenas o humorista Tom Cavalcante, mas também o cantor e compositor Dorgival Dantas, que ficou famoso nacionalmente com a música “Você não vale nada", que foi tema da personagem Norminha, em Caminho das Índias.

Além dos shows, a Secretaria do Turismo do Estado aproveita para divulgar os atrativos culturais e naturais do Ceará em um jantar com iguarias típicas do Estado.

Blog do Eliomar

Aviões do Forró na Festa das Flores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Solange é a 7° no ranking das vocalistas mais belas da atualidade


O Programa do Gugu, da Rede Record, do último domingo, dia 23/05, exibiu no quadro Top Tv Mulheres um vídeo com as 10 mais belas vocalistas da atualidade. As três primeiras posições ficaram, respectivamente, com Nicole Sherzinger (The Pussycat Dolls), Alinne Rosa, e Emanuelle Araújo (Banda Moinho).

A surpresa para os fãs da banda Aviões do Forró foi ver a cantora Solange Almeida ocupando o 7º lugar no ranking. Solange foi destaque por ser a cantora de forró mais bela da atualidade, recebendo muitos elogios por sua boa forma.

Abaixo está a transcrição do que foi dito no vídeo:

“Quando o assunto é mulher bonita e forró, não podemos esquecer Solange Almeida. Mãe de três filhos, Solange, quem diria, já foi gordinha, para conseguir a forma ideal teve que fazer uma cirurgia de redução de estômago e pulou so manequim 54 para o 36. Hoje em dia já está arrasando. Também não é para menos né?! Para manter o corpinho em dia, ela evita exageros alimentares e faz o que ela sabe fazer de melhor muitos shows pra continuar queimando as calorias”.

forrozeiros

terça-feira, 25 de maio de 2010

Frank Aguiar recebe seu 64º título de cidadão


O piauiense Frank Aguiar recebeu no dia 23, o título de Cidadão Sulsancaetanense. A sessão solene aconteceu na Câmara Municipal de São Caetano do Sul-SP, com a presença de autoridades políticas, familiares do cantor-político e forrozeiros.

No discurso diante do plenário lotado, Frank destacou vários índices benéficos da cidade, disse está muito feliz e muito grato por ser agora um cidadão da cidade onde nasceu sua filha mais velha. Terminou sua fala recitando e cantando "A Natureza das Coisas" do poeta Aciole Neto.

O piauisense chega ao seu 64º título de cidadão, e no coquetel o cantor deu uma palhinha cantando a música "Esperando na Janela".

Claudê Lopes

Forró do Muído fará show no Estádio Castelão

Quem está acostumado a frequentar as apresentações da banda em casas de show e praças públicas já pode se preparar para a novidade: Forró do Muído se apresenta no Castelão, Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza, no sábado dia 29.

O show da banda foi anunciado por Renan Vieira, presidente do Fortaleza Esporte Clube, e deverá animar o amistoso entre o Fortaleza e Boca Juniors, time argentino.

Jornal O Povo

Mastruz com Leite na Revista CONTIGO!

Clique na imagem para ampliar

A Revista Contigo de circulação nacional, dedicada ao mundo das celebridades, tomou conhecimento da repercussão do show da Mastruz com Leite, no Forró das Antigas do Chevrolet Hall, e destacou a comemoração em torno das duas décadas da banda pioneira do forró.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Raí Soares irá gravar um CD solo

O vocalista Raí Soares da banda Saia Rodada vai gravar um cd solo paralelo ao seu trabalho a frente da ‘Saia Rodada’.

O cantor disse: “isso não significa de modo algum que eu estou saindo e muito menos querendo fazer carreira solo. Apenas é um sonho pessoal onde surgiu a oportunidade e eu abracei ela com força”. Raí renovou, a pouco tempo, o contrato por mais dois anos com o Forró Saia Rodada.

Ele falou que o repertório será de músicas que fazem parte sua vida e do seu estilo de cantar, ou seja, serão a cara do Negão Raí.


forrozeiros

Magníficos participa de seção de fotos



Aproveitando a proximidade da copa do mundo, a Banda Magníficos vestiu seus cantores Samya, Walkyria, Juarez e Neno com as camisas da seleção brasileira em nova seção de fotos.
Nesta seção a banda forrozeira de Monteiro-PB, também usou outros figurinos, já que as fotos serão utilizadas em novos trabalhos como cd e no site oficial da banda.


Claudê Lopes

Aviões foi sucesso total na 1ª Prévia do Piauí Fest

Mais de 35 mil pessoas curtiram Aviões do Forró em Teresina, na 1ª Prévia do Piauí Fest Music

sábado, 22 de maio de 2010

Bete Nascimento comemora seu aniversário

Hoje é um dia especial para a cantora Bete Nascimento, pois a artista completa mais um ano de vida, para alegria dos seus fãs, amigos e familiares.

Para comemorar esta data, o site oficial da cantora preparou uma homenagem especial com alguns depoimentos de fãs e amigos da cantora, além de um vídeo com fotos da sua bem sucedida trajetória. Ela que já fez parte da história da banda Mastruz com Leite e agora aposta em sua carreira solo.

Feliz Aniversário Bete Nascimento!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Forró das Antigas" continua fazendo sucesso hoje


O Forró da Brucelose, uma das bandas mais antigas do meio forrozeiro, possui uma discografia com diversos sucessos, acaba de lançar um CD promocional totalmente dedicado ao seguimento "Forró das Antigas".

Intitulado "Forró da Brucelose - Ao Vivo - Como Antigamente", o cd traz além de alguns sucessos da banda, clássicas canções de outros grupos musicais como: Baby Som, Cavalo de Pau, Mastruz com Leite, Brasas do Forró e Eliane.

Alcides Santos

Raí renova contrato com a Saia Rodada



O vocalista da Banda Saia Rodada, Raí, fechou com o grupo por mais dois anos.

O grupo vive uma nova fase com a criação do GSR e muitas novidades estão por vir. A banda passa a viajar com super estrutura de grides, leds e 54 movies.

A escolha do novo repertório já esta sendo feita. A banda contratou recentemente o Empresario Xuxa, que promete uma guinada na divulgação da Saia. Em um mês já foram feitas e refeitas parceiras com rádios, empresas e produtores.

Em 2011, a banda fara dez anos e prepara muitas surpresas, dentre elas um dvd acustico com grandes convidados.

Herlon Morais


quinta-feira, 20 de maio de 2010

ECOA de Sobral oferece curso de sonoplastia


Ainda há vagas para o curso de Sonoplastia que será oferecido pela ECOA no período de 24 a 26 de maio na Escola de Música. São apenas 20 vagas. O curso será ministrado pelo sonoplasta Érico Bayma e é destinado a técnicos e interessados em adquirir conhecimentos básicos de natureza, de animais e objetos, de ações e movimentos, elementos que em teatro precisam ser ilustrados ou aludidos sonoramente. Abordará ainda a gravação e montagem de diálogos e a seleção, a gravação e alinhamento de música com uma função dramatúrgica na ação ou narração.


Vagas limitadas – gratuitas!


Informações e Inscrições: Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral, na Av. Dom José, 881 – centro (Casa da Cultura)


Mais informações: (88) 3611 2956 – 36112712



Fonte: Sobral em Revista

Associação Cearense de Forró


Na próxima segunda-feira, às 11 horas, na Praça do Ferreira, será lançada a Associação Cearense de Forró – ACF, um canal de diálogo entre artistas do forró, produtores musicais e público. Cerca de 30 sanfoneiros, zabumbeiros e tocadores de triângulo, integrantes do velho e bom trio pé-de-serra, vão fazer uma espécie de ‘sanfonia’, abraçando a praça com os diversos ritmos que compõem o forró. Na ocasião, a ACF vai distribuir 200 discos – um tira-gosto do trabalho da Associação.

A ACF é um fórum criado pelos forrozeiros pé-de-serra para apreciação conjunta de propostas, projetos e ações públicas referentes à divulgação e fortalecimento do forró tradicional no Ceará e surge no cenário cultural do Estado demarcando um importante território: criar, fomentar e produzir eventos ligados e direcionados ao forró pé-de-serra, articulando, através de pesquisas, estudos, projetos culturais, sociais e educacionais, ações que contribuam com a valorização do forró no Ceará.


Blog do Eliomar

Mastruz com Leite apresenta sua nova vocalista

Samara Madeira começa a somar e a construir ao lado de Neto, Rayneer e Nara essa brilhante carreira de duas décadas de sucesso. Experiência profissional ela tem de sobra, são 14 anos dedicados aos vocais em bandas pelo Ceará, que fizeram seu nome chegar aos ouvidos de Emanoel Gurgel e de onde partiu o convite para ingressar ao Mastruz que é a menina de seus olhos.

Samara tem uma larga maturidade no meio musical, já passou pelas bandas Explosão do Forró, Mexe Brasil, Banana Bronzeada, Líbanos, Cachorra da Molesta (onde gravou dois CDs pela SomZoom), Baby Som e a Banda Skema seu último trabalho.



André Luframaia

Paulinha e Marlus se reconciliam

Após um desentendimento ocorrido no fim de abril, em Maceió, o casal de cantores da Calcinha Preta, Paulinha Abelha e Marlus Viana, decidiu dar um tempo para discutir a relação. Marlus pediu demissão da Calcinha Preta e ficou na casa de seus familiares, em Maceió. Mesmo abalada, Paulinha continuou viajando pelo Brasil divulgando o 22º CD da banda.

Mas agora o mal entendido foi esclarecido e o casal se reconciliou. "Sempre acreditei na reconciliação do nosso amor, que é muito bonito. Desde o início lutei para salvar nosso casamento. Deus é fiel. Marlus é o amor da minha vida", declara-se a cantora.

emsergipe.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cantor da banda Forró Porreta morre ao levar choque do microfone

O vocalista Bristielsom, da banda Forró Porreta faleceu no último sábado (15), após levar choque no microfone do grupo (foto). A fatalidade aconteceu na cidade de Cariús-CE, segundo o empresário da banda, Carlos César, o cantor foi beber água em um copo de alumínio e com o microfone na outra mão que veio a dar o choque.

"Ele falou que estava dando choque e caiu no chão. Desliguei o microfone que não deu choque em mim nem na cantora, cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo", disse Carlos César.


Claudê Lopes

Multidão irá curtir Aviões do Forró na 1ª Prévia do Piauí Fest Music


Ainda faltam três dias para a 1ª Prévia do Piauí Fest e já foram quase 25 mil ingressos vendidos, o grande sucesso antecipado do evento só vem confirmar a força da principal atração, Aviões do Forró, que por onde passa leva, mesmo, uma multidão. É sucesso absoluto!

Solange Almeida recebe Títuto de Cidadã Fortalezense




A cantora Solange Almeida, da Banda Aviões do Forró, é a mais nova cidadã fortalezense.A solenidade de entrega do título de cidadania aconteceu na tarde do dia 18, na Câmara Municipal de Fortaleza.

Imprensa, fãs, amigos e empresários marcaram presença na solenidade. A cantora Rita de Cássia foi convidada de honra por representar bem o forró e, ainda, o empresário Isaías Duarte, por ter acreditado no talento dela, ele foi um dos maiores incentivadores de sua carreira.

O título de cidadão é concedido a pessoas não naturais daquele município, mas que lá foram morar e desenvolveram sua vida. Solange é natural de Alagoinha, Bahia.

fotos: portal forrozao

Ex-cantora do Mastruz com Leite desabafa


Sobre a saída do Mastruz, a cantora, Samylla França, disse que tudo não passou de um mal entendido. "Não houve nada de grave, apenas não dava mais. Eu sempre vou levar Mastruz no meu pensamento, mas acabou. Não posso parar, devo seguir a diante, a vida continua. Cantei na maior faculdade de forró do planeta", desabafa.

"Agradeço a todos os fãs, embora muitos ainda inconformados com minha saída, mas, que pena. Não cheguei no dia que eu mais queria, que era fazer o show de vinte anos. Sonhei muito com esse dia, mas valeu", acrescenta.

"As coisas são muito mal interpretadas, não tive nem direito a defesa. Não matei ninguém. Fiz meu papel com toda garra e vontade. Deus sabe disso", finaliza.

Herlon Moraes

terça-feira, 18 de maio de 2010

Blogs destacam o trabalho do 'HOMEM DO FORRÓ'


Título da matéria: Bons ventos sopram para Diones Silva na Coqueiros FM

Comunicador Diones Silva anda rindo pro tempo com a repercussão positiva de sua volta ao dial FM através da Coqueiros FM 95,3. A audiência da emissora não para de crescer no horário de 16h às 19h, e a reboque tem trazido cada vez mais patrocinadores.

A volta ao rádio reforçou também os negócios de Diones Silva junto a A3 Entretenimento, que é o escritório das bandas Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, dentre outros.

Veja matéria no blog Sobral em Revista:

http://sobralemrevista.blogspot.com/2010/05/bons-ventos-sopram-para-diones-silva-na.html


Diones Silva: "Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, depois aos meus ouvintes que me prestigiam, todos os dias, e são responsáveis por mais esse resultado satisfatório na minha história profissional. Mas também é muito importante ressaltar que esses resultados são frutos de muitos anos de dedicação ao Rádio e sem dúvida de um trabalho sério e leal".

Ta chegando: Aviões na primeira prévia do PI Fest Music

Aviões do Forró irá gravar programa do Didi


No próximo dia 27/05, a Banda Aviões do Forró vai pousar no Rio de Janeiro para gravar uma participação especial no programa do Didi que agora se chama “As Aventuras do Didi”.

A informação oficial foi dada por Xand, no domingo, 16. Os fãs podem aguardar que vem por aí muito mais Aviões do Forró na TV.

Garota Safada já grava próximo CD com Márcia Fellipe


A Garota Safada, que a cada dia conquista mais espaço nacional já está anunciando a gravação de seu mais novo CD Promocional. A idéia do empresário Renan Nóbrega é deixar o repertório ainda mais atualizado e pensando nos fãs, a produção da banda marcou a gravação para o dia 26 de Maio, no Novo Clube do Vaqueiro, em Fortaleza.

Mais uma vez, a banda se engaja numa campanha solidária e estipulou que o ingresso para este show/gravação será 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas.

Outra novidade é que já participará da gravação a mais nova contratada do grupo, a cantora Márcia Fellipe, que chega pra reforçar o time comandado pela Luan Promoções.

Novo CD da Calypso


A Banda Calypso não descansa, depois de lançar em tempo recorde o seu mais novo DVD gravado em Recife, a banda já vai lançar seu novo CD inédito, o volume 15 da sua trajetória.

Com o título de "Vem Balançar", o novo álbum da Banda Calypso, em breve chegará às lojas de todo o país.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Disco oficial do Aviões é o CD de forró mais vendido no Brasil


A banda Aviões do Forró efetiva-se no cenário da música nacional com o lançamento de um CD oficial pela gravadora Som Livre. A banda esteve no programa Ênio Carlos lançando o novo disco e informou que, apesar dos problemas que a indústria fonográfica enfrenta com a pirataria, o novo trabalho já é o CD de forró mais vendido no Brasil.

Esse é o sétimo CD lançado pelo Aviões. Segundo Solange, o trabalho lançado há um mês já superou todas as expectativas: “Ele saiu quando estávamos em São Paulo, e no show as pessoas já pediam as músicas novas”. “A gente acha que o Aviões estagnou, que não passa mais de onde chegou, mas todo ano a gente se supera”, completa o cantor Xand Avião.

site aviões

Calcinha Preta volume 22


A banda sergipana, Calcinha Preta, chega ao seu 22º cd. O volume 22 é intitulado "Vou ganhar você". E a capa do cd apresenta os quatro vocalistas, Paulinha, Anajara, Silvânia e Bell.


O cd mistura músicas inéditas e regravações de grandes sucessos de outros artistas bem como da própria Calcinha Preta. A batida romântica característica principal da banda deu lugar a batida do vaneirão "forrozão".


São 21 faixas, a música 'Hoje à noite' ganhou uma releitura e ritmo mais acelerado, outras faixas como, 'Você não vale nada', 'Simbora beber, Saia e bicicletinha', e 'Paparazzi' sucesso de acessos no youtube, são destaque.