domingo, 16 de janeiro de 2011

O DONO DA MUSICA: Cantor Reginho no Fantástico


O repórter Mauricio Kubrusly da Rede Globo de televisão, esteve na capital pernambucana nesta sexta-feira para gravar uma matéria especial com o cantor Reginho e a Banda Surpresa, intérprete do sucesso "Minha mulher não deixa não", (considerada uma das canções mais vistas na internet e tocadas por bandas no momento).

"Minha mulher não deixa não" tem tudo para ser um dos grandes hit´s do carnaval neste ano de 2011, este foi o principal objetivo que trouxe o renomado repórter ao Recife para gravar com o cantor.

As locações usadas por Kubrusly e Reginho foram: os estúdios da Premier Produções, o Shopping Center Recife e a sede do bloco carnavalesco Galo da Madrugada, considerado o maior bloco do mundo.

A matéria será exibida no Fantástico deste domingo, dia 16.

Vale salientar que também neste domingo Reginho & Banda Surpresa marcarão presença no palco do programa Ênio Carlos da TV Diário de Fortaleza.

2 comentários:

  1. esta musica asta bombano, mais ta dando vantagem a bandas famosas que ta se gloriando como dono, o cantor da banda parangole falou no progam do gugu dia 16/01/11 que esta musica era da garota safada, em quanto isto o Reginho fica desconhesido quem vai deixar de ouvir uma banda famosa para ouvir uma que ta comesado na fama agora e muita emjustisa!!(Reginho goste e de voçe)

    ResponderExcluir
  2. ja escutei em varias bandas!mais que eu gostei mesmo e da garota safada! fica muito melhor na voz dele o safadão! adooooooooo!

    ResponderExcluir