quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Batista Lima ganha premio de melhor cantor de forró




O cantor da Limão com Mel, Batista Lima, ficou na segunda colocação ao título de Melhor Cantor Nacional 2010 com 805.290 pontos, promovido pelo Portal Terra. Quem garantiu a vitória nesta eleição com 1.071.800 pontos foi o Padre Fábio de Melo.
Observando que este resultado garantiu de qualquer forma ao vocalista da Limão com Mel, o primeiro lugar de Melhor Cantor Nacional de 2010 no segmento do forró, isso porque outros cantores de bandas, também estiveram nessa disputa desde a primeira fase da votação onde figuravam 72 nomes de artistas dos mais variados estilos musicais entre eles o forró.

No peneirão realizado para a segunda e última fase, foram selecionados dez nomes para consagrar a premiação final. Estavam lá na lista Batista Lima (Limão com Mel), Ramon Costa e Bell Oliver (Calcinha Preta), representando o Nordeste em disputa com artistas do pop e pagode até o sertanejo.

A disputa foi acirrada e o resultado divulgado após o encerramento no dia 31 de janeiro, garantiu o segundo lugar geral a Batista como o Melhor Cantor Nacional 2010 e o topo do podium na categoria do forró do Portal Terra.
Ascom/Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário