terça-feira, 29 de março de 2011

Suzy e César Dantas reforçam a Caviar com Rapadura




Mais uma vez a pioneira, Caviar com Rapadura será reformulada; a A3 Entretenimentos novamente reestruturará a banda para agradar ainda mais o seu fiel público.

Os cantores: César Dantas (ex-Balancear e Cia. do Forró) e Suzy Navarro (ex-Banda Líbanos), serão os novos reforços da banda cearense, que até segunda ordem também permanecerá com os vocalistas: Danny Café e Canindé Carvalho.

Segundo César Dantas, o convite para fazer parte do cast da A3 partiu do empresário Zequinha Aristides, que após assistir uma apresentação do músico na casa de shows G4 em Fortaleza, expressou o desejo de tê-lo em algum novo projeto da empresa.

O cantor aceitou a proposta e após algumas conversas surgiu a idéia de novamente remontar a Caviar e não criar uma nova banda.

O nome de Suzy Navarro já havia sido cogitado para integrar este novo projeto do grupo ao lado do cantor César Dantas, porém após as mudanças de planos, ambos serão direcionados para Caviar com Rapadura iniciando assim um novo ciclo na banda. Suzy continuará no Forró dos Plays até o retorno da cantora Samyra Show que devera acontentecer no próximo dia 07, após esse período a vocalista passará a se dedicar ao novo momento da CAVIAR.
Alcides Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário