segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bomba: Camila Carla e Lobão deixam A3 FM a caminho da Tropical FM

Comunicador Lobão

Exclusivo: Mudanças a vista no radio da capital Cearense, fontes ligadas ao Bastidores do Forró dão conta que as duas maiores audiências da A3 FM 91,3 de Fortaleza Camila Carla e Lobão estão deixando a emissora a caminho da Tropical FM 92,9, o contrato foi assinado no inicio da tarde de hoje e a negociação foi a peso de ouro.

Camila Carla comanda as manhãs e é audiência comprovada já Lobão comanda as tardes da emissora e é referencia no forró e grande comunicador.

O blog apurou também que a Tropical FM de Fortaleza passa a fazer parte do grupo WS Produções proprietária da Banda Garota Safada e Forró da Curtição aumentando ainda mais a já enorme concorrência do mercado de Fortaleza.

Um comentário:

  1. eita lobão nao existe concorrencia,pois você tem uma legiao de fã.entoa a emissora de radio que puder ficar com você, vai se dar de bem e aquele que te perder vai passar a ser concorrente.você so pode deixa de lado a banda Avioes do forro,pois foi que fez você aparecer para midia.quem esta com aviao esta no ar,se voce for querer fazer sucesso com furacao do forro ou garota safada.Voce vai acabar que essas duas banda.esquecida,ai aquela frase que voceûsava na A3,vai passar a ter serventia pra você,e agora vai ser de verdade.ou progama ruim de verdade.cuidado para a tropical nao te afundadr,mande na emissora,nao deixa ela mandar em você,pois se nao seu progama vai acbar um fracasso que nem a tropical FM 92,9.pois eu te acompanho desde 2005,quando você veio apresentar avioes nos festejo de Caucaia.
    Valeu.

    ResponderExcluir