domingo, 3 de abril de 2011

LOBÃO: Radialista é líder de audiência na A3 FM



O radialista e produtor Leonardo Lobão (o cachorrão) disparou em audiência no rádio cearense nos últimos meses. Com o seu Forró do LOBÃO na A3 FM 91,3 de segunda à sexta-feira no horário de 16 às 19h o comunicador com irreverência, polêmica e muita alegria assume a liderança nos rádios da cidade e grande Fortaleza.

Segundo fontes próximas ao comunicador ele também vem tomando a frente da parte artística da A3 FM e vivendo o melhor momento de sua carreira no rádio. Lobão já atua no rádio a mais de 27 anos e passou pelas principais emissoras do país em estados como Brasília, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Rio grande do norte, Tocantins e Goiás. Com um jeito simples, uma linguagem atual e popular Lobão vêm se destacando no cenário do rádio local e se tornando uma parada obrigatória nas tardes de Fortaleza.

Lobão está feliz com o resultado do último ibope que aponta seu programa como líder isolado no seguimento e vem crescendo em audiência colocando em risco a estabilidade da preferência de outras emissoras no horário. Nos bastidores comenta-se que Lobão foi sondado esses dias por um grupo gigante das comunicações no estado para assumir um novo programa, o radialista não negou a informação e diz que está bem e feliz na empresa atual.

Lobão com criatividade estourou com seu programa que tem a famosa geladeira do lobão, o sobrevivente, quem é vivo sempre aparece, porta dos desesperados, junin se meu jumento falasse, entre outros quadros que fazem parte do programa. A verdade é que Lobão hoje domina o rádio no ceará nas tardes e principalmente no seguimento forró, levando alegria, fofocas, músicas, polêmica e muita dor de cabeça pra concorrência.

Se continuar pontuando assim o comunicador vai liderar folgado nos próximos anos é força de uns e a fraqueza de outros. Confira o programa de seg. a sexta na a3fm 91,3 ou siga o lobão no twitter: @lobaoa3fm e divirta-se com a fuleragem do LOBÃO.



Forrozeiros.com

Um comentário: