segunda-feira, 18 de abril de 2011

Paulinha Abelha e Marlus no programa Tudo é Possível



O sucesso da dupla Paulinha Abelha e Marlus está indo de vento em polpa. Além da maratona de shows, a dupla vem sendo destaque nos programas de rede nacional e garantindo uma boa audiência.

No ultimo domingo (17/04) a dupla esteve no programa Tudo é Possível com Ana Hickman na Rede Record. Eles participaram do emocionante Jogo da Afinidade com perguntas indiscretas e reveladoras sobre a intimidade do casal.

Antes a dupla recebeu uma grande homenagem da produção do programa contando sobre a trajetória desde os tempos da Calcinha Preta até o projeto mais recente do casal.
A participação do casal também renderam bons resultados de audiência ao programa,segundo o ibope o Tudo é Possível manteve a vice-liderança com 7.7 pontos, ficando atrás da globo que liderava com 16.4.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Só para lembrar cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Parabéns à dupla Paulinha Abelha e Marlus pelo grande sucesso e que continue sempre conquistando o Brasil, com o carisma que só vocês têm com os fãs.

Um comentário:

  1. natal 18/04/2011 paulinha vc e demais gostosa eu curto suas musica meu amor thankyou yes.

    ResponderExcluir