quarta-feira, 22 de junho de 2011

Na Globo: Esquenta com Aviões neste domingo (26)



A turma do Esquenta! não aguentou esperar o verão chegar e organizou um programa especial para agitar o seu inverno. Acende a fogueira e prepara a quadrilha que o Esquentão não vai deixar ninguém ficar parado! No programa que vai ao ar dia 26/06, Regina Casé recebe grandes amigos que prometem embalar o arrasta-pé com muita música boa.



Diretamente do Ceará, o Aviões do Forró aterrissa no palco do Esquenta! e canta grandes sucessos como “Coração”, “Dá Beijinho que Passa” e “Ovo de Codorna”. Ao lado de Xand e Sol, a apresentadora volta ao passado e relembra alguns encontros que teve com a banda antes do Aviões estourar no Brasil. O sanfoneiro Targino Gondim, um dos autores da música “Esperando na Janela”, que conheceu Regina durante as filmagens do filme “Eu, Tu, Eles”, canta sucessos de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.



O programa traz ainda o cantor Luan Santana, que leva o público ao delírio ao som de “Meteoro da Paixão” e “Amar não é pecado”. Regina apresenta Genivaldo, um baiano que usou a criatividade e inventou um jeito divertido de ganhar a vida vendendo pamonha. E para garantir a diversão dos convidados, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa improvisam paródias e imitações.



Não perca! O Esquenta! especial de São João vai ao ar no domingo, dia 26/06, logo após o Esporte Espetacular.



Siga Nosso Twitter @dionessilvafm







Nenhum comentário:

Postar um comentário