sábado, 27 de agosto de 2011

Dançarina de Banda de Forró é presa no Ceará





Policiais civis prenderam na tarde da ultima quinta-feira (25), Tatiane Oliveira da Silva, dançarina da Banda Casadões do Forró, sob acusação de posse ilegal de munições. A dançarina estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.


Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. A dançarina foi conduzida ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e em seguida transferida para a Delegacia de Capturas (Decap).


Em depoimento, Tatiane Oliveira informou desconhecer a existência das munições na casa do namorado que, segundo a polícia, tem antecedentes criminais e envolvimento com tráfico de drogas e roubo.


Tatiane Oliveira não possui antecedentes criminais, mas pode pegar de um a três anos de prisão ao ser enquadrada no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo ou munição.


A Coordenadoria Integrada de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (Coin) continua à procura do namorado da dançarina.



Banda demite dançarina


A Banda Casadões do Forró anunciou o desligamento da dançarina Tatiane Oliveira, tão logo foi informada da ocorrência policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário