quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Proprietário do Coqueiros envia Contrato de Locação ao Blog










CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

Na noticia anterior publicamos que o show realizado na casa de show Coqueiros em Sobral no ultimo sábado (06) foi marcado por muitas reclamações e muita desorganização. O nosso Blog foi procurado pelo proprietário da casa que nos enviou uma copia do contrato que foi firmado entre o Srs. Francisco Clayton Costa Carneiro e Marcelo Guimarães Loiola.
RETIFICANDO: a festa não foi realizada pelo clube e sim pelo Sr. Marcelo Loiola quem total responsabilidade pelo show. Clicando nas imagens acima vocês poderão conferir detalhes do contrato.
DO BLOG: Fica a dica aos donos do Coqueiros que da próxima vez que os mesmos alugarem o estabelecimento para terceiros tenham a preocupação de incluir clausulas no contrato que obrigue o locatário limitar o numero de ingressos vendidos bem como controlar os preços dos ingressos e bebidas no clube para que o usuário não venha ser prejudicado.
DO BLOG 2: Nos do Bastidores do Forró temos compromisso com a verdade e de forma alguma usamos este espaço para tentar denegrir imagem de alguém e se o Sr. Marcelo se sentir na necessidade de esclarecer os fatos, o Blog estará à disposição para o bem da verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário