terça-feira, 29 de setembro de 2009

Susto: Cantor Famoso é vítima de falso seqüestro...


O golpe do falso seqüestro está cada vez mais presente. Os criminosos ligam para um telefone e falam com a pessoa que atende que está com um parente como refém e faz uma série de exigências, impedindo, inclusive, que a pessoa desligue o telefone.

A vítima mais recente foi o cantor, Louro Santos (Louro Santos e Vitor Santos), que recebeu uma ligação sendo informado de que sua esposa estaria sob cativeiro. Durante quarenta minutos, por telefone, o artista sofreu ameaças e cobranças deixando a família desesperada.

A farsa foi descoberta no momento em que o cantor se dirigia a uma agência bancária para realizar o pagamento do resgate, quantia em dinheiro não informada. Louro recebeu a notícia de que sua esposa estava bem e que tudo não passava de um golpe.

Bastante abalado, Louro faz um alerta para a prática criminosa, tão comum hoje em nossa sociedade. “Apesar de estarmos sempre ouvindo essas notícias, é difícil quando acontece conosco, pois na hora não sabemos agir com equilíbrio”, disse o artista.






Jr.Farias

Um comentário: