segunda-feira, 22 de março de 2010

TV Diário: Jack Lima assume o forrobodó




A apresentadora Jack Lima, do programa Roça´n´Roll. Será a nova ancora do Forrobodó da TV Diário. A apresentadora é bastante conhecida no meio forrozeiro por ser uma das primeiras apresentadoras do gênero.

A partir de abril o atual apresentador Felipão deixará o programa para se dedicar a carreira gospel.

5 comentários:

  1. tenho cereza que será um programa maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa!!! felipão será abençoado por deus pois ele agora sim sabe o caminho de verdade. Vai deixar muita saudade sou fã dele desde o inicio da carreira dele e ele merece ser feliz,parabens pela apresentadora jac sucesso tiau.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esta vaca de pintada de loira? Para falar mal de um presidente que fez de um pais falido graças a analfabeto político de tipo desta fulaninha e de traidores vende pátria como fhc e tem que se escrever com letras minúscalas. Fez ser respeitado mundo a fora e hoje este pais tem vizibilidade em todos os continentes. É lamentável que com tanta gente qualificada pronta para fazer programas de bom nível cultural, mostrando o que temos de bom no nosso ceará, a direção de uma conceituada empresa, preste este desserviço a comunidade colocando no ar uma desqualificada preconceituosa querendo desreipeitosamente ofender o presidente da República. Lôra se queres fazer do ouvido de quem te assiste pinico tudo bem,gosto é que nem cú cada um tem seu. Agora vai ler o analfabeto político antes de comentar alguma coisa referente ao maior estadista do mundo conteporaneo.

    ResponderExcluir
  4. Está muito bom o programa da JACK LIMA na TV Diário. Só um problema: A apresentadora fala rápido e parece que falta ar, inspirando ALTO chega a irritar quem assiste.
    Ficou muito parecido com o apresentador do Diário Turismo, que também inspira muito ALTO.
    Acho que eles devem fazer aulas com uma fonoaudióloga.

    ResponderExcluir
  5. hum beijo pro tone guerra e um abraço a vc jack lima

    ResponderExcluir