quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Márcia Fellipe não canta no Faustão e gera muita polêmica

Depois que a banda Garota Safada foi para o Domingão do Faustão não foi só elogios não e sim muita pressão por parte dos fãs porque Marcia Fellipe não cantou nenhuma das músicas com Wesley no programa, esse fato gerou uma grande cobrança em cima da Banda Garota Safada, muitos fãs estão revoltados por esse fato ter ocorrido.
Os fãs dizem que as cantoras que vem para a Garota Safada não tem espaço, só Wesley, por isso a banda não fica com cantoras por muito tempo, porque apenas um cantor tem espaço.

2 comentários:

  1. são alguns fãs dela por que quem e fã da garota safada esta do lado da GAROTA e MARCIA ja sabia que não ia canta e foi mais que justo a banda ralou esse tempo todo ai chega uma cantora e ja quer teh os mesmos direito do WESLEY rsrsrsr mais pra ela ja foi o bastante aparecer na REDE GLOBO como o próprio FAUSTÃO anunciou a beck vocal da GAROTA, esses fãs que não tm o que fazer fica ai sendo besta falado o que não sabe por que MARCIA vai passar so uma chuva na GAROTA. NOS MATA DE ORGULHO SAFADÃO POIS VC E O CARA...

    ResponderExcluir
  2. Bom , a própria márcia se justificou no twitter e disse:
    "Muitíssimo obrigada a todos que queriam me ver no Faustão! São muuuuitas msgs. Sou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho por vc!Mas já estava certo que o Wesley cantaria, antes mesmo deu entrar na banda. Quem sabe da próxima eu num dou um SHOW pra vcs. :) Bjs!"

    ResponderExcluir