segunda-feira, 29 de junho de 2009

Assum Preto lança sua própria banda

O cantor Assum Preto que ganhou projeção no cenário forrozeiro quando integrou a banda Brasas do Forró, agora surge com um novo projeto, a banda Cavalo de Aço.
O cantor, que também teve passagem por bandas como: Forrónela e Forró de Aço, agora se dedica a sua própria banda e colhe os frutos da sua popularidade.

Stefhany ganha seu Cross Fox amarelo no Caldeirão do Hulk


Ela é linda e absoluta e talvez se não tivesse sido essas afirmações, seguidas do famoso Cross Fox, ela não teria ultrapassado as barreiras do Piauí, Estado que a acolheu esta paulista desde criança.

No último sábado, o programa Caldeirão do Hulk fez um especial com Stefhany, liderando a audiência em todo o Brasil. A entrada da cantora no programa foi marcada pelo pagamento de uma promessa feita por sua mãe, e saiu do hotel ate aos estúdios da rede Globo montada num jumento. Em seguida

Stefhany cantou o novo sucesso ‘Meu Mundo Desabou’, de autoria própria e se emocionou por estar na TV Globo.

Após realizar seu grande sonho, cantar na Tv Globo, a cantora Stefhany, revelação da internet, teve a maior de todas as surpresas. No clipe “Eu sou Stefhany”, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas na internet, a Stefhany passeia num Cross Fox, que na verdade foi emprestado por um amigo para a gravação. Seu sonho era comprar um, só que amarelo. O sonho do carro foi sendo adiado até que Luciano Huck e a Volkswagen fecharam uma parceria e Stefhany recebeu no palco do Caldeirão um Cross Fox amarelo zerinho. Segundo a página ‘Twitter’, do apresentador, Stefhany já está contratada para cantar nas festas de final de ano da fábrica automobilística.

sábado, 27 de junho de 2009

Cumpade Lula e cumade Marisa farão festa junina


“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia recebem hoje (27) ministros e auxiliares para a festa junina na residência oficial da Granja do Torto. O evento é uma tradição do governo Lula e o “arraiá” começou por volta das 20h.
Seguindo o costume, o casal presidencial deve receber os convidados vestido a caráter. No convite, eles pedem aos convidados que também usem trajes juninos e levem um prato típico, doce ou salgado.
Na festa, serão homenageados os santos juninos São João, São Pedro e Santo Antônio, com previsão de uma procissão. A organização do evento ficou com a primeira-dama. Filhos do casal são esperados na festa.”



(Agência Brasil)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

HOJE É SEXTA FEIRA!!!


Beba com Moderação

Rede Bandeirantes contrata Tony Nunes...


O radialista Tony Nunes já não é mais da TV Diário. Ele acaba de fechar contrato com a Rede Bandeirantes e apresentará programa com músicas de forró na emissora, a partir de julho próximo.
Segundo Tony, a atração terá seu nome e será veiculada aos sábados, das 11 às 12 horas, para todo o Brasil.
Com isso, a TV Diário perde uma de suas estrelas de audiência e de faturamento. Tony era o apresentador do programa “Forrobodó”.

Fonte: blog do Eliomar

MASTRUZ LANÇA CD EM JULHO


Enfim, a data do lançamento do novo CD do Mastruz com Leite foi marcada para julho deste ano. O nome do CD é "Em todos os Sentidos", uma das músicas interpretadas por Bete Nascimento e Neto Rapariga. Os fãs estão muito ansiosos por esse lançamento, e pra conferir na íntegra as novas canções que vão embalar os corações dos mastruzeiros.
A produção musical da Banda já confirmou o lançamento e promete um CD muito especial. Pela primeira vez, toda a Banda participou da gravação do CD. Será um CD com a cara do Mastruz.
Aguarde o novo CD do Mastruz com Leite em julho. Por enquanto fiquem com a capa, que está belíssima.

Fonte: Bete Nascimento

É O NOVO!!!


Essa é a grande cantora de nossa musica Elba Ramalho com a turma do Trem da Alegria vestindo os figurinos de He Mam com Elba Ramalho (acima) nos bastidores do Cassino do Chacrinha, gravado no Teatro Fênix.

A mulher do Cross Fox se apresenta na Globo


A cantora Stefhany se apresenta neste sábado no Caldeirão do Hulk da Rede Globo, a cantora teve seu sucesso revelado para o mundo através de videoclipe da musica “Eu sou Stefhany” que estourou na internet.

O vídeo credenciou Stefhany para o sucesso, prova disso é que grandes cantoras da musica brasileira cantam seu sucesso em seus shows como: Ivete Sangalo, Preta Gil, Claudia Leite e varias Bandas de Forró.
Então se ligue na Globo neste sábado apartir de 14:30

quinta-feira, 25 de junho de 2009

A sua casa de cara nova...


A maior casa de forró do Brasil reabre suas portas, depois de vários meses de uma ampla reforma o FORRÓ NO SITIO em Fortaleza será reinaugurado no próximo sábado dia 04 de julho apartir das 15h.
Uma grande estrutura foi construída como: ampliação da pista de dança, praça de alimentação, novo palco, camarotes e muito mais, é sua casa de cara nova que traz em sua reinauguração as bandas: Solteirões do Forró, Galnênio Santiago, Pepe Jr. Forró Cactos, Tamo Junto e Bota pra Moer. Informações (85) 3230-5558 ou 8829-0000.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

MAGNIFICOS PROÍBIDA DE TOCAR MUSICA EM CARUARU!!


Depois da banda Anjos do Forró agora foi a vez da banda Magníficos ter seu repertório censurado no São João de Caruaru. O fato aconteceu na noite do ultimo Sábado (20/06/09), quando os responsáveis pela organização do São João de Caruaru vetaram a canção: TELEFONE FORA DE ÁREA, por ser considerada uma canção em ritmo de arrocha e não de forró.

Fonte: Alexandre Caruaru

Solange avião e Ramon do cavaleiros trocam farpas pela internet!

Duas grandes bandas de forró se estranham estes dias na internet. Solange Almeida, do Aviões do Forró, não gostou de uma brincadeira que Ramon, da Cavaleiros, fez com Xandy e acabou respondendo o boy em seu blog, Sol, sem citar o nome de Ramon, disse que o cantor foi infeliz ao falar no palco que: "O Xandy Avião disse que não era mais para eu tirar a minha roupa no palco. Eu só farei isso quando eu ficar feio que nem ele, só que isso nunca vai acontecer".
A cantora se mostrou indignada com tal brincadeira e afirmou que quem mexe com seus amigos, mexe com ela. "Ainda bem que Xandy sempre releva tais provocações. Uma coisa é você fazer brincadeiras no palco, se referindos as outras bandas amigas nossa... isso ele sempre fez, mas outra coisa é você levantar falso testemunho e caluniar uma pessoa desprovida de qualquer maldade, até porque somos tão preocupados com nossa carreira promissora, que não nos resta tempo para tais comentários. E Xandy nunca falou isso, o cantor lá foi extremamente oportuno, usando o nome de quem tá na mídia para se promover, isso é deplorável. Então meu querido, estude música ou continue fazendo sua carreira do jeito que vc quer, mas respeite um homem de verdade, trabalhador, sem vícios, pai de família e que acima de tudo RESPEITA A SUA ESPOSA, e não se expõe ao rídiculo em vídeos na internet. (Não assisti e nem quero!)", desabafou.
Hoje pela manhã, Ramon Costa, através do blog da Banda Cavaleiros do Forró, respondeu Solange, mas se reportando a Xandy. Segundo o cantor, no dia 15/08/2008, Cavaleiros, Aviões e Caviar tocaram juntos, em Belém/PA, no Belém Forró Fest. Ao acabar o show do Aviões, ele disse ter conversado com Xandy. "Conversando eu, Isaías, você e Padang, numa brincadeira saudável, você disse para mim: "Macho, tu num vai tirar a roupa hoje não, né!?". Entendi aquilo como uma brincadeira mesmo, e naquele mesmo dia, falei no palco, que Xandy Avião não queria mais que eu tirasse a roupa, brincadeira que repeti em vários outros shows, e por último, em Mossoró, no dia 18, complementando, que só ia parar de fazer o 'streap' quando EU ficasse feio. Mais uma brincadeira!!!", justificou Ramon.
Ramon disse que em nenhum momento citou que Xandy era feio ou bonito, "falei sobre mim, até porque não tenho esse direito. Quando falo em você nos shows, sempre é em tom de carinho, talvez até expressando uma intimidade que nem temos, chamando-o de "O gordinho Xandy Avião". O áudio do show de Mossoró está nos sites na internet, à disposição de quem quiser tirar à 'prova dos 9'. Também temos o vídeo do momento em que falei em Mossoró", lembrou.
O cantor disse ainda que calúnia e difamação é um pecado muito grande. Afirmou que as bandas só começaram a brincar entre si depois que Padang e Isaías conversaram e concordaram com esse tipo de brincadeira em cima do palco. "Essa conversa aconteceu em Recife, no Parque do Cordeiro, no dia da gravação do DVD de Edu e Maraial, no momento em que eles estavam tocando. (novembro/2007)", afirmou.
"Não posso julgar as pessoas, só quem pode é Deus. Não sei se sou o melhor ou o pior cantor do mundo, mas agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a oportunidade de levar alegria em cima do palco a várias pessoas", finalizou.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Irei receber o Titulo de Bombeiro Honorário...


Devido ao nosso engajamento no trabalho de ajuda as vitimas da cheias do rio acarau que tanto afetaram nossa cidade, nos chega a informação pelo Cap. Francisco Roberto Maciel de Moraes, comandante do Corpo de Bombeiros em Sobral,que estamos entre os homenageados na solenidade alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro e ao 36º aniversário de fundação do 3º GB/Sobral.
Na ocasião receberemos a COMENDA TITULO DE BOMBEIRO HONORÁRIO

O evento será no próximo dia 03 de julho, apartir das 8:30h, na sede do corpo de bombeiros de sobral.
E é com imensa satisfação que recebemos essa comenda que muito nos honra, principalmente vindo de uma instituição tão valorosa que é o nosso corpo de bombeiros.

Dose tripla: Tetê Pessoa continua no Solteirões do Forró...

Com o ingresso da cantora Monique nos vocais do Solteirões do Forró,todos pensavam numa possível saída de Tetê Pessoa da banda, mais não foi o que aconteceu.
Está confirmada a permanência da cantora na banda e que Monique veio somar ao time de vocalistas, que agora será liderado por Zé Cantor, Tetê Pessoa e Monique Pessoa.
Com a permanência da artista nos vocais do grupo, os fãs agradecem e A A3 Entretenimento só confirmou o quanto sabe dar valor aos grandes artistas como Tetê.

Novo CD de edu e Maraial já nas lojas...


O novo cd da dupla Edu e Maraial intitulado: ¨Para todos os gostos¨já chegou as lojas de todo o Brasil.Gravado durante os meses de Março/Abril de 2009 nos estudios da Somax em recife-Pe e produzido por eles mesmos e chimbinha(calypso),o novo trabalho e composto por 16 faixas.Destaque para as músicas:ENCHE E DERRAMA,BEIJO BOM e CADÊ NÓS DOIS que já são destaques em todas rádios do Nordeste.Gostou?baixe agora o cd completo,o link fica no final da materia.
Faixas:
01-Pensando em nós dois
02-Coração de ferro
03-Beijo Bom
04-Mal de Amor
05-Cadê Nós Dois
06-Dona do Meu Paraíso
07-Wisk Pro Povo
08-O Que é O Que é
10-Amor da Minha Vida
11-Éramos três
12-Eu Erro de Novo
13-Beijar e Amar
14-Domingo a Domingo[part:Joelma e Chimbinha]
15-Enche e Derrama
16-Dois Amores

Começa hoje o maior são João do Ceará


Começa hoje o maior São João do Ceará, contando com grandes nomes da música nacional e do nosso forró. Serão 20 dias de festas em Maracanaú. Espera-se um público de no mínimo 800 mil visitantes.
O espaço de 9 hectares terá cidade cenográfica, 60 camarotes, dois palcos - denominados Luiz Gonzaga e Patativa do Assaré - para apresentação dos 45 shows previstos, quadrilhódromo com arquibancada para cinco mil pessoas e 80 barracas de alimentação.
Neste ano, a Cidade Cenográfica vai se chamar Vila São José e receberá várias inovações. As adaptações serão para prestar homenagem às macrorregiões do Ceará. Três Festivais de Quadrilhas Juninas serão realizados entre os dias 23 de junho e 12 de julho.
Entre os shows já confirmados estão: Bruno e Marrone - 24 de junho; Ricardo Chaves - dia 26; Harmonia do Samba - dia 27; Leonardo - dia 30; Ara Ketu - 8 de julho; e Waldonys, que trará o som da sua sanfona, no dia 11 de julho; O encerramento será por conta da grande Elba Ramalho.
Fonte: Prefeitura de Maracanaú

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Resultado da enquête: Jangadeiro FM é a mais ouvida

Há Alguns dias estava disponível em nosso blog uma enquête que perguntávamos QUAL A FM DE SOBRAL QUE VOCÊ MAIS OUVE?
E agora estamos divulgando o resultado que foi o seguinte:

Veja o resultado de nossa enquête:

Jangadeiro FM 29%
Princesa FM 23%
Som zoom SAT 16%
Liderança FM 16%
Jovem pan FM 10%
Paraíso FM 6%
Alternativa FM 0%

Ultimas horas pra você votar....


Estamos nas ultimas horas para você votar em nossa enquête.
QUAL A FM DE SOBRAL QUE VOCÊ MAIS OUVE?
Do lado direito da tela você vota na emissora de sua preferência e o resultado será divulgado hoje em nosso blog. Não deixe de votar.

Aviões do Forró anuncia gravação de DVD...


A banda Aviões do Forró acaba de anunciar a gravação de seu novo DVD.
Foi durante a apresentação que a banda fez na última sexta-feira (19), em Aracaju, que a vocalista Solange Almeida anunciou para um público de mais de 150 mil pessoas que Aracajú foi a cidade escolhida para a gravação do segundo DVD oficial do grupo.


"O povo de Sergipe é incrível, quente, apaixonado e isso é tudo o que um artista precisa, serve de base pra continuarmos fazendo cada vez mais um trabalho melhor", disse a cantora Solange.


sábado, 20 de junho de 2009

Fim de semana com muito Forró nas TVs Brasileiras...


O forró está com tudo em todo o país, principalmente nesse mês junino.

Só nesse final de semana Calcinha Preta, Magnificos, Saia Rodada e Hannah & Amor Real vão balançar o Brasil, nos programas do Raul Gil e Tudo é Possível e A Turma do Didi.

Hoje, no programa Raul Gil, as bandas Saia Rodada e Amor Real lançarão os seus novos CDs.

Amanhã, no programa A Turma do Didi será a vez da Calcinha Preta. A banda vai cantar ‘Você não vale nada’, sucesso que estourou no Brasil. Já no palco do ‘Tudo é Possível’, com Eliana, Saia Rodada e Magnificos cantarão os seus novos sucessos.

Então fiquem ligados e acompanhe sua banda preferida.

Fonte:Jr.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Já me sinto lá...


Cantora do Noda de Caju Fora dos palcos...


Muitos fãs da cantora Caroline, vocalista do Noda de Caju, estão sentindo a falta da artista nos palcos da banda.
A cantora continua firme e forte na banda, mas ainda continua sob licença médica, para um tratamento nas cordas vocais.
A Noda de Caju é conhecida também por ter lançado grandes artistas no mercado forrozeiro, como Jaim, Claudinho, Iara Pamela, Valéria Cavalcanti e, agora, Caroline, que já é considerada a nova revelação do grupo.
Fonte:Jr.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Noda de Caju lança seu segundo DVD oficial...


A banda Noda de Caju acaba de lançar seu segundo DVD oficial, gravado dia 09 de maio, no Clube do Vaqueiro, em Fortaleza.

O novo DVD traz 28 faixas com os antigos e novos sucessos da careira do grupo, fazendo qualquer forrozeiro viajar no túnel tempo e relembrar grandes tempos do forró das antigas.

Raul Gil pediu a cantora da Saia Rodada em casamento...


A banda Saia Rodada gravou o programa Raul Gil, na BAND e foi a grande atração do "Arraiá do Seu Raul", que será exibido dia 20 (próximo sábado) para todo o Brasil.
A banda comandada por Raí e Natália fez o lançamento nacional do novo CD do grupo, o SAIA RODADA VOLUME 8 e apresentou na atração a música sucesso em todo o Brasil "SEPARAÇÃO".
Raí e Natália levaram pra São Paulo o ballet, e as meninas deram um show de dança. Inclusive dançando, as quatro, com o famoso apresentador que ao final disse: "TODAS SÃO MUITO BONITAS, MAS JÁ MANDEI BUSCAR AS ALIANÇAS PORQUE VOU PEDIR ESSA GALEGA EM CASAMENTO", brincou o apresentador que, em seguida, levou toda a banda para jantar numa churrascaria nos Jardins, bairro nobre de SP.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bandas de Forró na mídia Nacional...


As bandas Saia Rodada e Magníficos estão em São Paulo gravando programas de rede nacional.
A banda pernambucana Saia Rodada grava na TV Bandeirantes o programa do Raul Gil, já a banda Magníficos grava programa Tudo é Possível apresentado por Eliana na Rede Record.

MONIQUE É A NOVA CANTORA DO SOLTEIRÕES DO FORRÓ...


A banda Solteirões do Forró acaba de contratar a ex cantora do Forró Remexe Monique Pessoa.
A cantora ainda ensaiou uma possível volta para o Forró Sacode, mais a A3 entretenimento foi mais rápida e trouxe a loira para os vocais do Solteirões do Forró que ao lado de Zé Cantor promete muitos sucessos para os fãs.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Bomba: Jovem luta para que Chimbinha, da Calypso, reconheça seu filho...


Um processo de reconhecimento de paternidade que corre na Justiça há um ano e cinco meses pode estar perto de um desfecho.

Caso ela seja comprovada legalmente a partir de teste de DNA, o guitarrista e produtor musical Chimbinha, da banda Calypso, terá de reconhecer como filho legítimo um menino de 9 anos (que nesta matéria terá sua identidade preservada), nascido de uma suposta relação entre o artista com uma fã de Macapá (AP).

A mãe da criança, Cristiane de Paula dos Santos Gonçalves, 27 anos, está movendo o Processo Judicial de Investigação de Paternidade com Pedido de Pensão Alimentícia. E falou com exclusividade à REVISTA TITITI a respeito de sua história com o artista, que é casado há dez anos com a cantora Joelma, com quem tem uma filha de 4 anos.

Acompanhada de seu advogado, Rodolfo Oliveira, Cristiane, que tinha 17 anos quando garante ter se envolvido com Chimbinha, revela nesta entrevista por que, só agora, entrou na Justiça para exigir os supostos direitos do filho.

Nossa reportagem tentou insistentemente, por mais de um mês, falar com Chimbinha para que ele desse sua versão dos fatos. Por intermédio de seu empresário, Sérgio Barbosa, o guitarrista disse que não iria se pronunciar a respeito.

TITITI - Como aconteceu seu envolvimento com Chimbinha?
Cristiane Gonçalves - Foi em 1998. Eu tinha 17 anos e morava em Macapá. Na época, meus pais se separaram e resolvi passar um tempo com uma tia no Maranhão. Certo dia, fui a um show do guitarrista Roberto Villar (considerado no Norte e Nordeste como o rei do ritmo calipso). Minha prima queria conhecê-lo e chamei justamente o Chimbinha, que era guitarrista do Villar, para apresentá-los. Eu não o conhecia e o achei até feio. Só que me apeguei à conversa dele e acabamos passando a noite juntos.

Vocês "ficaram" na mesma noite? O Chimbinha tinha quantos anos?
Sim. Ele estava com 25 e eu 17.

Você era virgem?
Não. Na manhã seguinte, tomei café com ele, almoçamos com os outros músicos do grupo... À tarde, eles iam para outra cidade fazer show e Chimbinha me pediu para acompanhá-lo, mas minha tia não permitiu. Ele me deixou seu telefone e endereço em Belém (cidade onde o artista residia na ocasião). Até então, acho que ele não tinha ninguém. Dias depois, resolvi fugir para Belém atrás dele, porque havia me apaixonado. Como não o encontrei, voltei para o Maranhão. Após um mês, fui a Belém atrás dele outra vez. Um dia, dei de cara com Chimbinha num bar. Levantei e fui falar com ele. Perguntei se estava lembrado de mim, ele ficou me olhando e disse: “Eu lembro de você, só que não sei de onde”. Minhas lágrimas desceram. Ele falou para eu sentar e a gente conversar. Foi quando lembrou de mim.

Você gostava dele, mesmo, ou se sentiu atraída por ser um artista?
Eu gostava dele. Naquela época, ele era pobre. Tanto que não tinha R$ 1 para andar de ônibus. A verdade é que a gente "ficou" de novo, umas três ou quatro vezes. E acabei engravidando.

E o que aconteceu quando você se viu esperando um bebê aos 17 anos?
Eu não queria mais nem olhar para o Chimbinha. Liguei para minha mãe, contei tudo e ela foi me buscar.

E você não chegou a revelar nada a ele?
Não. Eu era praticamente uma menina. Nunca falei nem para meu pai, que morreu sem saber quem era o pai do meu filho. Quando contei (sobre a paternidade) à minha mãe, meu filho já tinha 1 ano.

Mas não dá para entender por que você não disse tudo ao Chimbinha... Achou que ele não ia aceitar?
Não sei. Toda vez que ele chegava perto de mim, ficava sem entender por que eu corria dele. Mas eu tinha medo de ele pedir que eu tirasse o bebê. E eu sempre quis ter um filho.

Então, você planejou essa criança?
Era uma garota, mas sabia que corria o risco de engravidar...
Na hora eu não pensei.
Fonte: REVISTA TITITI.

Dona Lily Cristino é a aniversariante do dia de hoje...


Quem está de aniversariando nesse 16 de junho é a primeira dama do município de Sobral – Ce, Dona Lily Cristino é uma pessoa que muito trabalha em prol das famílias Sobralenses principalmente as mais carentes.

E aqui registramos o aniversário dessa mulher guerreira e de friba.
Na foto acima a aniversariante aparece ao lado de seu Esposo o Prefeito de Sobral Leônidas Cristino e de seus dois Filhos, Larissa e Leônidas Filho.
Parabéns Dona Lily você é merecedora de todas as homenagens no dia de hoje.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

MAIS UMA DO FUNDO DO BAÚ!!!



Vocês sabem quem é ela? Trata se da cantora da Banda Magníficos Samia Maia que nas imagens acima aparece com um cabelo um pouco diferente do atual, mais sempre bela e com um sorriso belíssimo que lhe e peculiar.

Segundo a própria cantora essa foto foi tirada há 11 anos atrás e hoje Samia maia é sucesso em todo o Brasil cantando vários sucessos de sua Banda.


Vol. 08 da Saia Rodada em breve na praça...


A banda Saia Rodada volta as origens e lança esta semana o seu mais novo CD: Saia Rodada Volume 8.

O disco promete abalar as estruturas dos corações apaixonados com um romantismo entrosado de Raí e Natália, Para quem já ouviu este CD que está sendo finalizado nos estúdios do GRUPO SAIA RODADA/LUAN PROMOÇÕES, o clima dele vem muito parecido com os primeiros sucessos românticas da SAIA, A grande aposta desse CD é a música "360 graus", de OS NONATOS.

Calcinha preta é campeã de downloads na operadora Tim...


O ano de 2009 está sendo de muito sucesso para a banda sergipana Calcinha Preta depois que emplacou uma música na trilha sonora da novela global Caminho das Índias. Os números só aumentam.
No mês de maio a música "Você não vale nada”, foi à campeã de downloads da operadora de celular TIM.

sábado, 13 de junho de 2009

Bandidos se passam por empresários do Forró do Muido e dão calote no interior do Piauí.


Depois de se hospedarem em uma pousada do município de Monsenhor Gil, 56 quilômetros ao sul de Teresina, três pessoas que prometiam fazer uma festa na cidade acabaram causando transtornos a pequenos empresários na BR-316. Eles são acusados de levarem motos, dinheiro, e eletrodomésticos de uma pousada e um restaurante localizados na rodovia.Segundo informações pelo Cidadeverde.com obtidas no 18º Distrito Policial, onde foram registradas até o momento duas queixas contra o trio de estelionatários, o grupo chegou ao município na semana passada fingindo serem empresários da banda Forró do Muído, o que não passava de um pretexto para ganhar a confiança das pessoas. Eles passaram alguns dias na Minha Pousada, cuja proprietária foi identificada como Dona Terezinha.Na pousada, os três acusados alegaram que iriam procurar um local para realizar o show na cidade. Enquanto isso, comiam em um restaurante próximo e alugaram duas motos Titan. A primeira, da proprietária do hotel. A segunda, do dono do restaurante, conhecido como Osiel, que foi comprada recentemente e ainda estava sem placa. As duas foram levadas, junto com um aparelho de DVD da pousada. Com base nas informações, a polícia de Monsenhor Gil deu início às investigações para tentar localizar os estelionatários.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Conheça a nova vocalista do Forró Remexe


Depois da saída de Monique Pessoa dos vocais do Forró Remexe a TS EVENTOS, que também administra a banda Furacão do Forró. Acaba de apresentar sua nova cantora. Trata-se da ex Banda Líbanos, JULIETTE de acordo com a TS, a cantora estréia neste sábado, em Parnaíba, Piauí. JULIETTE é natural de Palmeirais-Pi. É uma das novas vozes mais queridas da banda Líbanos.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aviões do Forró lança oficialmente o seu volume 06...


A grande espera acabou. Está chegando às lojas o novo cd do Aviões do Forró, Volume 6.
Ao total são 17 faixas com sucessos já conhecidos do público forrozeiro, como 'Novo Namorado', Mulher Não Trai Mulher se Vinga' e 'Agora Chora'.
O cd já está disponível para pré-venda no site http://www.gynmusic.com.br/.

Faixas:

01 - Corra Corra
02 - Mulher Não Trai, Mulher se Vinga
03 - Quem Ama, Cuida
04 - Novo Namorado
05 - Dança do Youtube
06 - Rolou Paixão
07 - Tarde Demais
08 - Por que Me Seduziu
09 - Me Acha
10 - Vogais da Paixão
11 - Pequeno Celular
12 - Será
13 - Eu Sei que te Amei
14 - Namoro Sério é Prejuízo
15 - Agora Chora
16 - Tomar Uma
17 - Pega e Não se Apega.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

MONIQUE DEIXA O FORRÓ REMEXE...


A cantora Monique Pessoa não integra mais a banda Forró Remexe. O último show realizado pela artista aconteceu no domingo, dia 7, desta data em diante Monique não faz mais parte da Remexe, banda na qual permaneceu por pouco mais de um ano, sendo uma das suas fundadoras.

Por enquanto, Monique manteve sigilo sobre os seus próximos passos dentro do movimento forrozeiro; porém a cantora adiantou que os seus fãs vibrarão com a sua escolha e ficarão bastante satisfeitos.
Vamos aguardar os próximos passos da cantora Monique Pessoa.

Aviões do Forró decola no sucesso...


A banda Aviões do Forró cada vez mais conquista vôos mais altos, depois de participar da gravação do novo DVD de Ivete Sangalo e ter sua agenda de shows completamente lotada no mês de junho agora nos chega a informação que a banda Cearense. irá participar de umas das maiores festa de São Pedro do Brasil, o arraia do Pedrão de Eunápolis.
O evento acontece de 1º a quatro de julho na cidade de Eunápolis, a 600 km de Salvador.
Além de Aviões, o arraiá do Pedrão de Eunápolis vai receber os shows da dupla sertaneja, Victor & Leo, de Calcinha Preta, Limão com Mel, Chiclete com Banana e de mais outras 16 atrações.

terça-feira, 9 de junho de 2009

PARTICIPE DA NOSSA PESQUISA...

QUAL A FM DE SOBRAL QUE VOCÊ MAIS OUVE? Selecionamos sete FMs da cidade de Sobral para você votar, e no dia 22 de junho iremos divulgar o resultado com toda Imparcialidade e transparência.
Não deixe de votar sua opinião é muito importante.

Relação de Rádios do lado direito da tela

CALCINHA PRETA NA TELA DA GLOBO


A Banda Calcinha Preta estará na Rede Globo neste mês de junho. A banda de Gilton Andrade grava hoje o programa a Turma do Didi que irá ao ar dia 21/06. e na quinta a Banda grava o programa da Xuxa que também vai ao ar pela emissora de Roberto Marinho.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vol. 3 do Forró Anjo Azul já nas lojas...


O novo álbum do Forró Anjo Azul já está nas lojas. O novo CD de Berg Rabelo retrata o forró romântico embasado com belas letras.
Berg assina também a produção do disco juntamente com Christian Lima. O CD tem 15 faixas e entre elas: "A Lua e o Sol", "Matemática do Amor" e "Infidelidade".

Veja abaixo os nomes das faixas do vol. 3

01-Não sou de ninguém
02-Não me deixe amor
03-Matemática da paixão
04-Como a lua e o sol
05-Deu saudade
06-Dois apaixonados
07-Cansei
08-Você não presta
09-Infidelidade
10-Maldita sorte
11-Perdida
12-Eu não estou à venda
13-Duvido
14-Amanhecer
15-Tudo para com você

Chiclete com banana canta Luiz Gonzaga!


Bell marques vocalista da banda baiana Chiclete com Banana disse que o grupo irá gravar um CD com músicas do Rei do Baião.

Mais os fãs da banda vão esperar mais um pouco porque O álbum "Chiclete com Banana canta Luiz Gonzaga", será lançado após o carnaval no ano que vem.
Bell destacou que sempre cantou forró ao longo de sua carreira, inclusive o Chiclete com Banana gravou a música Riacho do Navio anos atrás.

Hannah e sua banda Amor Real na Band...


A banda Amor Real que tem a cantora Hannah nos vocais vai participar do programa Raul Gil da TV Bandeirantes,
A participação da banda Cearense vai ser no quadro do banquinho.
No dia 16/06/2009. A banda entrará em estúdio para a gravação do programa e no dia 16/06/2009. Será a exibição.








sábado, 6 de junho de 2009

Abrindo o baú: Limão com Mel vai relançar seus vols. 1 e 2...



Muito em breve, os apaixonados por Limão com Mel poderão matar a saudade e relembrar os sucessos que projetaram a banda.

Nas próximas semanas, a loja virtual Gyn Music vai comercializar os volumes originais I e II da banda,

O vol. 1 tem grandes sucessos, como: Anjo Querubim, Desejos e Loucuras, Limites da Paixão, Longe de Você e Beija-Flor. O vol. 2 tem as músicas: Meu Neguinho Bota Pegado Párea, Perguntas e Pensando Bem.

Os dois álbuns foram gravados nas vozes de Ângela Espíndola e Edson Lima que já não estão mais na banda.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Som zoom publica nota oficial esclarecendo o caso francilene

COMUNICADO OFICIAL
Informativo para a Imprensa

Fortaleza, 04 de junho de 2009

O grupo SomZoom/Forrozão Promoções vem através deste meio comunicar que a cantora Francylene Mendes não fará mais parte da banda de forró Cavalo de Pau, desligando de suas funções na última segunda-feira (01/06).

A decisão em afastar a vocalista se deu após um desentendimento com a diretoria do grupo, ao solicitar um adiantamento salarial. A atitude vinha se repetindo anteriormente. Nessas tentativas de pedidos precoces, a diretoria do grupo alegava que teria que se respeitar o cronograma de pagamento e como o pleito não atendia aos anseios da vocalista, a mesma ameaça deixar a banda tentando enfraquecer ou intimidar a cúpula com essa atitude. Mais mesmo assim seus pedidos eram cedidos.

No decorrer desse percurso a empresa aumentou o salário dos vocalistas e mesmo assim os inúmeros pedidos de adiantamento e empréstimos eram correntes por parte dessa funcionária. Ao iniciar este mês ouve a velha solicitação, quando o diretor do grupo SomZoom, Samuel Gurgel, negou a investida. Diante disso Francylene pediu as contas por não ter a solicitação atendida e a formalidade de desligamento foi concretizada.

Venhamos esclarecer que a empresa SomZoom cumpriu com todos os seus compromissos durante seu período de mais de 01 ano no forró Cavalo de Pau. Portanto, para evitar qualquer tipo de informação controversa ao fato a assessoria de imprensa do grupo, encaminha essa Nota Oficial, para esclarecer e informar aos sites e fãs o que de fato aconteceu. A empresa em hipótese alguma deixou de atender os funcionários e seus compromissos.

Para este período junino a banda Cavalo de Pau vai fazer seus shows normalmente, levando a sua alegria, sua história e sua diversão, com toda a equipe do grupo. Continuando a frente dos vocais Socorro Lima e Henrique Bahia. Para cobrir este desfalque, a cantora Mirella Vieira (Doce Aventura) foi convidada para dividir a voz principal do grupo, nesta extensa agenda de São João até contratarem uma nova vocalista.

Em respeito aos fãs e aos portais e sites que cobrem e curtem o forró Cavalo de Pau.

Atenciosamente,

Assessoria de Imprensa
SomZoom Sat / Forrozão Promoções

Dorgival Dantas é destaque no site G1 da Globo.Com

“Sabe aquele tipo de mulher que só faz raiva quando está por perto, mas que dá uma falta danada quando vai embora? Pois é, foi para estas pestes que escrevi a canção”.

A explicação nada ortodoxa é do cantor potiguar Dorgival Dantas, autor da música “Você não vale nada” – forrozão convertido a hit de FM desde que se tornou tema da personagem Norminha, a dona-de-casa fogosa interpretada pela atriz Dira Paes, em “Caminho das Índias”.

Escrita há quatro anos, a faixa demorou para ser sucesso. Primeiro integrou a trilha sonora do filme “Chega de saudade” (2007), de Laís Bodanzky. Só com a gravação do grupo Calcinha Preta virou tema de novela e atualmente ocupa a 67ª posição no ranking das 100 canções mais executadas nas rádios.
Veja a reportagem na integra no site:
http://www.g1.com.br/

DANÇARINA DE BANDA DE FORRÓ TEM FOTOS ERÓTICAS NA INTERNET



Ta virando moda mais uma dançarina de forró é alvo de escândalo na internet. Dessa vez foi a Tamirys da Banda Canários do Reino. Circula através de e-mail algumas fotos dela completamente pelada e com cenas eróticas.

Mirela assume os vocais do cavalo e pau.


Mesmo com a saída da vocalista Francilene a banda Cavalo de Pau vai seguir sua a agenda de shows até o final de junho. E quem vai substituir a cantora veterana será Mirela.

A bela loira fará mais de 10 shows a frente do Cavalo de Pau. "Quero que fique bem claro que estou na Cavalo de Pau apenas neste mês, logo após voltamos com tudo com o projeto Mirela e banda Doce Aventura". Declarou Mirela a nossa reportagem para tranqüilizar seus fãs.

Recentemente a loira foi destaque no DVD de retorno do Cavalo de Pau gravado em João Pessoa - PB, cantando um dos grandes sucessos da banda "Padecer no Paraíso".


Fonte: planeta forró

Lamentável: Francilene pede demissão do Forró Cavalo de Pau...


Mais uma vez a banda Cavalo de Pau sofre uma perda. A cantora Francilene Mendes acaba de pedir demissão dos vocais da banda da Somzoom.

Segundo o site Planeta Forró, a cantora pediu demissão por questões financeiras: "Cansei de ser enrolada, estou insatisfeita, não estão cumprindo com os compromissos assumidos para comigo", disse.

Essa é do Fundo do Baú!!!


Recebi de um amigo essa foto que pra mim é uma relíquia do forró.
O tecladista e sanfoneiro Zé Mazenir, então componente do Conjunto Raios do Som, na 38ª edição do Chitão dos Pobres da Cidade de Massapé-ce no dia 19 de julho de 1986.
Hoje Zé Mazenir tem sua própria Banda FORROZÃO MAZENIR E BANDA que é sucesso em toda região Norte do Ceará com seus filhos (Daniele Vocalista, Novinho Sanfoneiro e sua Esposa Vanilda) Empresariando a Banda.





Ivete Sangalo dá coletiva e diz: ”Sou obcecada por Aviões do Forró por isso resolvi homenageá-los...


A cantora Ivete Sangalo reuniu 150 jornalistas de todo o país na tarde desta terça-feira (2), no Yatch Club, em Salvador, para o lançamento de seu novo álbum, “Pode entrar”.

O disco foi gravado em 12 dias, em outubro de 2008, no estúdio recém-montado no apartamento da artista. Além de Aviões, incluem convidados como Maria Bethânia, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes, da Banda Eva.

Os bastidores da gestação de “Pode entrar” foram registrados em DVD, que, além das gravações, mostra intervalos nos quais os convidados fazem passeios tradicionais pela capital baiana.

“O importante não é meu DVD, é a entrada de Bethânia”, brincou Ivete. Na entrevista, a cantora também se declarou obcecada pela banda Aviões do Forró e contou que decidiu homenageá-la para não repetir o erro do passado, quando colegas não reverenciaram a arte de Jackson do Pandeiro.
Fonte: globo.com

quarta-feira, 3 de junho de 2009

CRISE financeira dificulta realização do São João de Aracaju...

A contenção de gastos da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e Governo do Estado, por conta da crise financeira, refletiu nos festejos juninos da capital sergipana. Na Orla de Atalaia, a festa realizada pelo Estado vai durar um mês, mas como atrações o público vai prestigiar somente a apresentação de quadrilhas e trios pé de serra. Já o tradicional Forró Caju deve durar menos tempo neste ano. A previsão é que a programação oficial da festa seja divulgada esta semana, segundo a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju).
Ano passado os festejos do Forró Caju ocorreram durante 16 dias (do dia 14 ao dia 29 de junho) e contou com atrações nacionais e locais. O perfil das atrações desse evento deve ser mantido, de acordo com o que foi anunciado pelo governo durante a coletiva de apresentação da programação do evento.
O objetivo do evento é difundir o autêntico forró. "Vamos manter o Fórum do Forró. Mas, neste ano, o evento será realizado em apenas um dia", confirmou o coordenador de cultura, Caio Berbert. Jorge de Altinho será o homenageado não só por manter o tradicional forró pé de serra, como também pela riqueza de seu repertório. "Ele tem 37 álbuns, entre CDs e LPs. Já homenageamos Clemilda e outros forrozeiros, como Dominguinhos", acrescentou.
Fonte:Emsergipe.com

Banda Calypso em mais uma turnê pela Europa.

A banda de Joelma e Chimbinha incluiu a Europa na turnê em comemoração dos 10 anos do grupo. A turnê iniciará dia três de julho, no ‘Calient Festival’, em Zurich (Suíça). O segundo show acontecerá em Milão (Itália), no ‘Festival Latino-americano’. O terceiro e último show será dia 5, no evento ‘Delta Tejo’, em Lisboa (Portugal).

A banda Calypso em breve estará gravando o seu novo DVD, em comemoração dos 10 anos da carreira da banda.