quarta-feira, 31 de março de 2010

SÁBADO É DIA DE MUIDO...


Ta chegando à hora. Sábado de aleluia tem Forró do Muido e Novo Balancear no Coqueiros em Sobral com transmissão ao vivo da FM 95,3.


Adquira seu ingresso antecipado na Farmácia o Rodolfo, Mello imports,Loja Vivo,Good Lanches e Stalker.


Valor antecipado: R$ 15,00 (quinze reais)



Weslley Safadão vai ser o papai do ano

Desfrutando de um grande sucesso em todo Brasil, o cantor da Garota Safada Wesley Safadão vai ser papai. Isso mesmo, o rapaz é novo, mas já tratou de encomendar um herdeiro.

Em breve mais informações.







Berg Rabelo lamenta morte de amigo



O cantor Berg Rabelo lamentou a morte do cantor `Jura`, ex colega de trabalho na Caviar com Rapadura no final da década de 90. Na época, Jura dividiu os palcos com a também veterana Joelma Rios.

O cantor faleceu na última quinta-feira(25), vítima de um infarto e pegou o cantor Berg Rabelo de surpresa. Hoje fui pego de surpresa com uma triste noticia, um amigo cantor da época da Caviar faleceu; Jura é o nome dele grande profissional… Cantou no auge da capital do sol. Hoje fui a missa pensei muito nele. Que Deus o tenha”, escreveu em seu twitter.

Banda Magnificos e Mastruz com Leite juntas em um único CD


As bandas Magnificos e Mastruz com Leite presentearão os seus fãs e amantes do forró das antigas com o super lançamento, as bandas lançarão juntas um CD especial em comemoração aos 20 anos de carreira.
Veja a capa do CD – criada pelo designer Alessandro Barros “MOUSE” – autor de capas como a do DVD de 10 anos da Banda Calypso e também do atual projeto gráfico da Magníficos, além de trabalhos para bandas como Garota Safada, Saia Rodada, Arreio de Ouro, entre outras.


Portalforrozao

terça-feira, 30 de março de 2010

Pra ser Levada em Conta: Mirella grava vídeo clipe



A cantora Mirella Vieira passou à tarde do último dia 24, gravando cenas do seu primeiro videoclipe.

A música escolhida foi ‘Pra ser Levada em Conta’, que é sucesso em todas as rádios do nordeste. Mirella acompanhou passo-a-passo das gravações e não desgrudou das telinhas para conferir o resultado das imagens e segundo ela, o clipe está sendo feito com muito carinho para todos os fãs.

Portalforrozao

Rede Globo: Aviões no Jornal Hoje


Sábado passado (27), a equipe da Rede Globo esteve captando imagens do show do Aviões do Forró em Fortaleza. Solange e Xandy sacudiram mais de 15 mil pessoas no G4 na capital cearense e será mostrado em matéria do Jornal Hoje que o programa jornalístico está fazendo sobre a indústria do forró.

Aviões vai ganhar mais ares globais este ano, isso porque o cd da banda será lançado oficialmente em abril pela Som Livre.



Claude Lopes



segunda-feira, 29 de março de 2010

Forró Rekebra contrata Neném


Após a saída dos vocais do Forró Amor Cearense, banda que faz parte do Grupo RB Produções; a cantora Neném acaba de fechar com o Forró Rekebra.

Neném que durante muitos anos cantou e encantou no Forró Real tem uma carreira bastante reconhecida e possui uma legião de fãs, principalmente pela galera forrozeira que acompanhou o crescimento dela junto com o “Real de Aço”, apelido carinhoso dado ao Forró Real.

Ao contrário do que foi noticiado em outros meios de comunicação, Neném continua firme e forte dentro do forró.



Forrozeiros



Você não vale nada leva prêmio no Domingão Faustão


A música "Você não vale nada" está na boca de todo mundo e é por isso que o grupo Calcinha Preta esteve ontem no programa do Faustão da Rede Globo, para receber o prêmio de música do ano de 2009! Eles concorreram com "Shimbalaiê" de Maria Gadú e "Borboletas" da dupla Victor e Leo.





Felipão grava DVD gospel com Pastor


O cantor Felipão que dias atrás anunciou que estava deixando o mercado forrozeiro para se dedicar à carreira gospel acaba de participar da gravação do DVD do pastor André Vitor em Fortaleza.


Felipão fez participação em uma das faixas do DVD do pastor que em breve estará nas lojas.

domingo, 28 de março de 2010

Calcinha Preta leva Troféu Imprensa 2009


Mais um ponto positivo para o nosso forró, a canção "Você não vale nada" do Forró Calcinha Preta acaba de faturar mais um grande prêmio.

Desta vez a consagrada composição do cantor e compositor Dorgival Dantas que ganhou projeção nacional através da interpretação da banda sergipana, graças a sua inclusão na trilha sonora da novela "Caminhos das Índias", acaba de faturar o Troféu Imprensa na categoria melhor música.

Um dos prêmios mais importantes e respeitados da televisão brasileira, instituído desde o ano de 1958, pela primeira vez em sua história premia uma banda de forró estilizado em uma das suas categorias.

A 52ª edição do Troféu Imprensa, será exibida hoje pelo SBT, a partir das 19h45.

Lembrando que a Calcinha ainda pode faturar hoje outro importante prêmio, o "Melhores do Ano" instituído pelo programa Domingão do Faustão, também na categoria melhor música do ano.

Alcides Santos

sexta-feira, 26 de março de 2010

Isaias CDs na Europa...


Um dos empresários da A3 Entretenimento, Isaías Duarte, popularmente conhecido como Isaías CDs, está na Europa a convite de alguns empresários europeus.

Além de buscar novos empreendimentos para a empresa, Isaías agendou alguns shows do Aviões do Forró para agosto, na cidade de Pamplona, localizado ao sul da Espanha e com fronteira com França.

O empresário está na companhia do seu advogado Dr. Paulo Feitosa e vai passar o final de semana em Madri, para agendar novas apresentações para a turnê da banda na Europa.

.

Semana foi de festa para forrozeiros famosos.


A semana foi bastante movimentada e de festa para os maiores forrozeiros da atualidade.
Na última quarta-feira(24), os cantores Xandy Avião e Anajara Gouveia comemoraram mais um ano de vida. Xandy ganhou festa no sítio da companheira de palco Solange Almeida. Já Anajara comemorou na companhia de amigos e familiares.


Na quinta-feira (25), o vocalista Raí Soares também comemorou os seus 29 anos ao lado dos familiares e dos amigos ‘raizeiros”. Hoje (26), é a vez do Véi da Cavaleiros do Forró. Jailson vai comemorar o seu aniversário um pouco longe do nordeste, mas fazendo o que gosta, cantando durante show da banda em Rio Branco, no Acre.

Simara Pires vira tiete do grupo A-HA, em Recife


A cantora Simara Pires aproveitou a folga na Companhia do Calypso para prestigiar o show do grupo A-HA, em Recife.

Para a cantora, o show foi a realização de um sonho e considera a voz do vocalista do grupo, Morten Harket, como a mais linda do mundo. Nem o desgaste de chegar cedo e ter que esperar horas pela a apresentação, desanimou a cantora que é fã de carteirinha do grupo.

“Nossa, eu fiquei das 19h às 23h30 em pé na frente do palco, não sai nem pra ir ao banheiro, agüentei e quando ele entrou no palco foi muito mágico, ele é simplesmente lindo, lindo! Era assim que eu gritava”, disse a cantora.

Portal forrozao

quinta-feira, 25 de março de 2010

Seu sábado de aleluia vai ser do Muído!


Seja membro da comunidade do Diones Silva...


Seja membro da comunidade do Diones Silva o homem do forró no orkut.


Click no link abaixo.


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=68531821




quarta-feira, 24 de março de 2010

Marcada estréia de Bete Nascimento...


É dia 31 de março a estréia de Bete Nascimento, lançando o seu primeiro cd solo. Um cd com uma proposta diferente, sem deixar de lado o bom e velho forró.

No show de estréia, Bete vai recordar alguns sucessos do Mastruz com uma nova roupagem, num estilo bem diferente. Mas também cantará forró das antigas em clima pé-de-serra. Será imperdível! Compareçam.


Claude Lopes


Festa no Aviões: Hoje é dia de Parabenizar Xandy Avião...

Diones Silva e Xandy


Hoje é dia de parabenizar um dos maiores cantores da historia do forró, estamos falando de Xandy Avião que é o comandante do Aviões do Forró.
Xandy vai comemorar a data de hoje, ao lado de sua família e amigos em um sitio na cidade de Eusébio (região metropolitana de fortaleza)-CE.
Aproveitamos para desejar tudo de bom a esse grande talento da nossa musica.

Parabéns Xandy Avião...


Cavaleiros do Forró no R7


Os shows lotados e os milhares de CDs vendidos são provas incontestáveis de que o sucesso do Cavaleiros do Forró venceu as barreiras regionais. Há oito anos na estrada, hoje o grupo do Rio Grande Norte se apresenta em todas as principais capitais com status de grande atração. A música Copo de Vinho, do oitavo disco da banda, também ganhou as rádios do país.

Para Eliza Clívia, uma das três vocalistas do grupo, o estilo da banda é uma verdadeira mistura de ritmos populares.

- O nosso forró une o tradicional ao trio elétrico. É mais animado, com uma levada de Carnaval, de micareta.

Há pouco tempo, esse jeito mais empolgado de fazer música conquistou de vez o Brasil inteiro. Jailson Santos, que reforça o trio de cantores do Cavaleiros, afirma que o grupo é bem recebido em todas as cidades.

E para levar essa animação para todo o país, o Cavaleiros do Forró viaja com um ônibus e um caminhão carregados de equipamentos. Isso sem falar no figurino, que muitas vezes muda em cada apresentação. Contando com os músicos, a equipe totaliza 40 pessoas.

A rotina na estrada é puxada, diz Ramon Costa, que completa o trio de vocalistas.


- Muitas vezes passamos apenas três dias em nossas casas. Em julho, fazemos até três shows por dia. Em várias ocasiões as dançarinas ensaiam no hotel e as medidas para os novos figurinos são passadas por telefone.

R7


terça-feira, 23 de março de 2010

Desejo de Menina marca data para gravação do 3º DVD


Está marcado para o dia 20 de abril, a gravação do terceiro DVD oficial da banda Desejo de Menina.

O local escolhido para a realização do evento foi a capital potiguar; os fãs da "Mais romântica do Brasil" se reunirão em Natal para prestigiar a nova fase da banda.

Totalmente repaginada, a Desejo comemora o sucesso do seu mais recente CD, o sexto da sua carreira, que mesmo com pouco tempo de lançamento já figura entre os mais pedidos.

Yara Tchê, Anny Barbie e os novatos: Alessandro Costa e Daniel Almeida, foram o quarteto da Desejo, que neste DVD prometem brindar o seu público com o mais puro forró romântico.


Alcides Santos

Uma trajetória digna de filme: conheça a historia de vida de Isaias Cds.

Isaías Duarte, mais conhecido no meio do forró como Isaías CD. Sempre com as malas prontas para acompanhar, nas viagens, suas seis bandas (Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muido, Forró do Bom e Balancear), ele reconhece que passa pouco tempo em casa.

Quando não está viajando, Isaías provavelmente estará no escritório da A3 Entretenimento - empresa da qual é sócio ao lado de Carlos Aristides e André Camurça. "Dividimos o trabalho. Eu fico com a divulgação das bandas. Por isso, viajo muito", diz.

Trabalho não falta. Afinal, é da A3 Entretenimento o império do forró. Além das bandas, eles são donos de seis casas de shows - Forró no Sítio, Kangalha, Curral do Boi, G4, Hangar e Danadim. "É muita coisa. Temos que administrar tudo isso, gravação de CDs, a rotina das bandas.

São mais de 800 funcionários diretos. Sem contar com os empregos indiretos", informa.

Quem vê tudo o que Isaías conquistou nem imagina que há sete anos, ele era apenas o zelador de uma empresa que agenciava bandas de forró. Hoje, dono, garante que não esquece suas origens e mantém o pé no chão.

"Fui zelador em uma granja, lavei ônibus das bandas de forró, vendi CDs, depois fui representante das bandas até chegar onde estou. Vim com 11 anos de Santa Quitéria para Fortaleza e cheguei a dormir no carro de uma mulher para quem eu vendia pastel. As condições mudaram para mim. Nem imaginava que chegaria a isso. Eu sonhava com uma bicicleta", conta.

Com uma trajetória digna de filme, Isaías prova que para ter sucesso é necessário sintonia com o que faz e muita dedicação. "Sempre gostei de forró. Escuto desde os cinco anos. Criei os nomes, descobri as bandas. Ia a muitas festas, mesmo quando não tinha dinheiro. Pulei muito o muro (risos) das casas de show. Hoje, quando tô de folga, escuto forró e vou pras festas de forró, não tem jeito".

Entre suas grandes alegrias está o fato de ter colocado o Aviões no Forró como a número um do segmento. E mesmo quem não gosta do estilo reconhece que foi a banda cearense que alcançou feitos, como ser a primeira representante do forró a tocar em uma micareta e a ter um bloco no Carnaval de Salvador.

"Acho que derrubamos muitos preconceitos graças ao nosso trabalho. O forró ganhou outra categoria. Só não tem mais força ainda porque quem trabalha na nossa área é muito desunido", reclama.

Fonte: caderno zoeira/Diário do Nordeste


Kiko Salli e Jeanne a nova dupla do mercado da musica


Kiko Salli e Jeanne se uniram para realizar um sonho antigo. Os irmãos vão cantar juntos. O projeto já é uma realidade e segue com a gravação de um Cd com músicas inéditas e regravações.

O trabalho esta em fase de conclusão no estúdio Somax em Recife. A produção do Cd é assinado por Chrystian Lima e traz também composições do mesmo, que é responsável pelo sucesso de grandes bandas como Calypso, Calcinha Preta, Aviões do Forró e recentemente teve músicas suas gravadas por grandes duplas sertanejas, a exemplo de"PIRRAÇA"(Jorge e Matheus) e "SE O REI MANDAR"(Cesar Menotti e Fabiano).

O Cd também conta com canções de outros grandes compositores também bastante conhecidos do grande público. Beto Cajú, Jayron Neves, Ivo Lima, Edu Lupa e Marquinhos Maraial completam o repertório que é garantia de sucesso.

Além das composições, o Cd também trás a participação da dupla EDU E MARAIAL.Agora é esperar e conferir o trabalho pronto.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Solange Almeida aparece sem aliança em evento de moda


A cantora Solange Almeida foi uma das convidadas pela organização do Miss Rio Grande do Norte para fazer parte do júri que elegeu a mulher mais bela do Estado.

Mais o que chamou atenção de alguns foi o fato de a cantora pela primeira vez, aparecer em púbico sem usar aliança, e ao ser questionada por um colunista sobre beleza e vida amorosa, a cantora preferiu não entrar em detalhes sobre sua vida particular, mas garantiu estar comprometida com o seu trabalho à frente do Aviões do Forró.


Hannah envia nota e oficializa sua saída do Amor Real


A cantora Hannah Vanessa divulgou, através de sua assessoria, nota reiterando a notícia publicada no site oficial da banda Amor Real, sobre o seu desligamento do grupo.

Hannah informa que vai seguir carreira solo e agradece o apoio que sempre recebeu da imprensa, fãs e parceiros.

“Gostaria de comunicar a todos os fãs, amigos e parceiros, que não faço mais parte da Banda Amor Real. Esta foi uma decisão muito difícil, se não a mais difícil de minha vida.

Estou tentando galgar mais um degrau, direcionado-me a uma carreira solo. Deixo Amor Real em um momento bastante produtivo, crescendo a cada dia. Estarei torcendo por ela e pelos companheiros que lá deixei.
Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram comigo nesta jornada e que sei, estarão onde quer que eu vá. Agradeço também, aos que divulgaram meu trabalho, através de sites, blogs, orkut e especialmente àquele, que desde o início, apostou em mim, abrindo-me espaço: Sr. João.

Estou bastante confiante em meu novo projeto e tão logo, esteja em prática, virei dar a notícia a vocês.

Um grande abraço a todos e mais uma vez, muito obrigada!
Hannah Vanessa”


portal forrozao

TV Diário: Jack Lima assume o forrobodó




A apresentadora Jack Lima, do programa Roça´n´Roll. Será a nova ancora do Forrobodó da TV Diário. A apresentadora é bastante conhecida no meio forrozeiro por ser uma das primeiras apresentadoras do gênero.

A partir de abril o atual apresentador Felipão deixará o programa para se dedicar a carreira gospel.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Stefhany culpa macumba por acidente com CrossFox



Stefhany nasceu de novo. Na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense, de 18 anos, estava no CrossFox amarelo que ganhou no programa Caldeirão do Huck (Globo), quando o carro capotou três vezes na estrada PI-227, em Inhuma (PI). O acidente aconteceu quando uma vaca surgiu na pista e o motorista contratado pela família tentou desviar do animal. Ele acabou perdendo a direção do carro.

Tanto o motorista quanto Stefhany e sua mãe, Nety França, saíram ilesos. Já o carro teve perda total, como contou a cantora em conversa com o R7, na tarde desta quinta (18). Durante a entrevista, ela se emocionou ao relembrar o acidente e revelou que o desastre foi previsto, em sonho, por parentes.


Stefhany contou ainda que, dias antes do acidente, recebeu em casa um embrulho de presente que continha um pé de galinha sangrando.


Leia a entrevista completa no portal R7:

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/stefhany-culpa-macumba-por-acidente-com-crossfox-20100318.html



quinta-feira, 18 de março de 2010

Solange Almeida causa frisson no Miss Rio Grande do Norte


A cantora Solange Almeida causou frisson durante o Miss Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira, em Natal. Sol chegou ao local do evento(Villa Hall), acompanhada do seu maquiador pessoal e foi bastante assediada pela imprensa local.

Solange foi convidada para ser jurada e aceitou o convite de cara, e ao ser convidada para subir ao palco para cantar uma música em homenagem às misses, a cantora falou do convite e do seu amor pela cidade: "Estou muito feliz de estar nessa cidade maravilhosa. Dois de meus filhos nasceram aqui ", disse a cantora. Sol cantou ‘Balança Pema’, ‘Burguesinha’ e a pedidos cantou ‘Mulher não Trai, Mulher se Vinga’, música do Aviões do Forró que faz muito sucesso no Estado.

portal forrozao

Baixe agora mesmo o CD Promocional de março do Tiaguinho e Mala Mansa


Baixe na comunidade do Assis.com, o novo CD Promocional de março do Tiaguinho e Mala Mansa.
Clik aqui
http://www.mediafire.com/?mywnlq3n1me



Samylla e Valéria no DVD do Forró Mel com Terra


O encontro entre as vocalistas do Mel com Terra e do Mastruz com Leite, no palco da vaquejada de Santa Cruz do Capibaribe (PE), emocionou muitos fãs. O nobre encontro aconteceu numa ocasião muito especial na beira mar da praia de Atalaia em Aracajú (SE), durante as gravações do DVD promocional da Mel com Terra.

Através de um pedido pessoal de Valéria, Samylla marcou presença nesse projeto dividindo duas canções clássicas da banda "Como Te Queria" e "Fica Comigo". A sintonia das duas morenas que se consideram irmãs foi fenomenal. O enlace de timbres vocais compartilhadas por suas características particulares enriqueceu ainda mais o valor da apresentação

Claudê Lopes

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como prefeito Frank Aguiar quer criar a CNT


Frank Aguair, prefeito em exercício de São Bernardo do Campo assinou nesta segunda-feira (15/3), o protocolo de intenções para a criação do CTN- Centro de Tradições Nordestinas no município.

Com a proposta de apresentar as culturas dos nove estados nordestinos, o projeto inicial prevê museu voltado à preservação da memória, educação patrimonial e divulgação da geografia, história, cultura e arte do Nordeste por meio de fotos, cartografias, maquetes e cenários; restaurantes com as especialidades culinárias; lojas de artesanato para divulgar produções de cada região; Cine Glauber Rocha, voltado à divulgação da produção cinematográfica com a temática nordestina; oficinas para aprendizagem de artes, como o cordel; área de prestação de serviços; lojas de ervas e alimentos; e espaço para música, teatro e dança.

Está previsto ainda um Centro de Convenções, estacionamento, tenda com 5 mil m² com capacidade para 10 mil visitantes para sediar festivais temáticos, camarotes, camarins e sala de imprensa, além de espaço para shows, peças de teatro e espetáculos de dança para artistas profissionais, cuja bilheteria será revertida à manutenção do CTN.

A localização também está sendo estudada, haja visto, que o Grande ABC reuni grande concentração de nordestinos, segundo IBGE 20% da população.
Claudê Lopes

Samyra Show comemora aniversario em Fortaleza


Ontem divulgamos de primeira mão em nosso programa na Radio 95,3 FM, que a cantora Samyra Show estava aniversariando.

E a vocalista do Forró dos Plays completou mais um ano de vida e comemorou seu aniversário na companhia dos amigos, na capital cearense.

Samyra é dona de uma das mais belas vozes do mercado forrozeiro e junto com sua banda arrebenta Brasil a fora.

terça-feira, 16 de março de 2010

De férias Marlos Viana ganha festa de aniversário surpresa


O vocalista da Calcinha Preta, Marlos Viana, aproveitou os últimos dias de folga da banda para visitar a família, em Maceió.

Marlos completou 30 anos no último sábado (13), e ganhou festa surpresa organizada pela família e amigos. Os irmãos Damally e Segundo, na companhia do pai Wiston, fizeram uma justa homenagem ao filho e irmão famoso.

O cantor retornará aos palcos da Calcinha Preta no próximo final de semana.


Colaboração: Dhyogo Abelha

Mãe de Stefhany explica acidente


Um pouco mais calma após se envolver em um acidente por volta das 5h de sábado (13), na estrada que liga as cidades de São José do Piauí a Inhuma, no Piauí, Nety França, mãe da musa do CrossFox, Stefhany, disse que o animal que cruzou a estrada e gerou o inconveniente foi um jumento. "Tem muitos jumentos aqui nessa região. A gente estava indo para a casa da avó dela e tinha muita neblina na estrada, daí entrou um jumento na frente e o motorista desviou do animal, mas não conseguiu voltar para a pista", disse.

O CrossFox que Stefhany ganhou da Volkswagen no Caldeirão do Huck capotou três vezes e sofreu algumas danificações. "Ele amassou bastante, mas não sei qual o estado dele, porque nós fomos rapidamente socorridos pelo atendimento da seguradora. A nossa sorte é que a estrutura do carro é boa e nos protegeu. A Stefhany não arranhou uma unha sequer", comentou a mãe da cantora.

Nety lembrou que ela e a filha tiveram sorte de haver uma cerca de concreto no acostamento da pista, pois o carro poderia ter capotado mais vezes. "Graças à Deus não aconteceu nada com a gente. A gente teve sorte de não ter acontecido perto de um barranco, senão a gente nem estaria mais aqui", disse a mãe aliviada.


Terra


Amor Real aproveita turnê em São Paulo para gravar DVD


A banda Amor Real vai aproveitar a nova turnê em solo paulista para gravar o seu novo DVD.

A gravação acontecerá no dia 29 de Março, no Carioca Club, em São Paulo. O repertório está sendo montado baseado no primeiro CD da banda, e no segundo trabalho recém lançado, que traz o sucesso ‘Cansei’, interpretado pelo vocalista Neto.

A banda promete muitas novidades durante a gravação que divulgaremos em breve.



Portal forroza


segunda-feira, 15 de março de 2010

Mudança no Blog

Pedimos desculpas pelas alterações, Estamos em fase de mudança de nosso Layout e em breve você terá um blog ainda mais completo e novo.

Agradecemos à compreensão.

Fãs fazem campanha na internet para visual de Walkyria Santos


Desde o ano passado que a cantora Walkyria Santos se desfez das longas madeixas e assumiu visual com cabelos curtos.

Na época, o novo visual foi aprovado por várias pessoas, menos pelos seus fãs, que estão organizando campanha na internet opinando sobre o visual da cantora, a maioria quer WS com as madeixas loiras e compridas.

Com os cabelos grandes ou curtos, e até mesmo careca, a cantora sempre será dona de uma das maiores vozes da música brasileira.



Cantora Mirella e Bombom participam de feira especializada em casamentos



Já nos preparativos para o seu casamento com o empresário Samuel Gurgel, a cantora Mirella Vieira participou de feira especializada em casamentos, em Fortaleza.

Mirella vai subir ao altar no mês de fevereiro do próximo ano, e já começou a organizar os preparativos para a celebração visitando buffets, consultorias e feiras, buscando novidades para a cerimônia.


Portal forrozao

Diones Silva o homem do forró a partir das 16h na FM 95,3

Click na imagem para ampliar

Após o fim de semana estamos de volta ao batente, e a partir de 16h estamos ao vivo na FM 95,3 DE SOBRAL, com um programa recheado de novidades e o melhor do forró pra você, sintonize e curta o programa da galera forrozeira.











domingo, 14 de março de 2010

Bomba: Felipão deixa o forró para virar cantor gospel


“Ex-cantor de Forró”. Assim será conhecido, em breve, Felipão, que estará dedicando sua carreira ao seu novo trabalho gospel, que está em fase de gravação. Na última quinta feira, Felipão reuniu toda a equipe e comunicou que estará deixando o forró, coisa que já pretendia fazer há certo tempo. O cantor disse que não sentia mais o desejo e vontade de continuar a tocar.

A decisão foi tomada logo após o carnaval. Felipão ainda cumprirá shows até o dia 19 de Março e fará sua última apresentação com forró na Paraíba.

Por diversas vezes, até mesmo em suas apresentações, Felipão tem falado da transformação da sua vida, por meio de Jesus. Seu desejo agora é falar desse amor para muitos através da música.

Ainda em 2009, o cantor fez um depoimento sobre sua vida nova na cidade de Picos - PI, na ocasião do aniversário da cidade. A festa foi em praça pública e Felipão falou de Jesus e tocou duas canções gospel que gosta.

Atualmente o cantor apresenta o programa Forrobodó todas as quartas-feiras na Tv Diário de Fortaleza, e provavelmente também deixará o programa da emissora Cearense.

sábado, 13 de março de 2010

Stefhany sofre acidente em seu Cross Fox que ganhou do caldeirão do Hulk, e carro fica praticamente destruído.


O automóvel Cross Fox que a cantora piauiense Stefhany ganhou no programa de Luciano Huck, na TV Globo, ficou praticamente destruído em acidente ocorrido na rodovia PI-227, que liga Inhuma, cidade da intérprete, ao município de Sáo José do Piauí, no Sul do Estado.


O veículo, que estava sendo conduzido no final da noite de ontem pelo motorista de

Stefhany, perdeu o controle, desceu o aterro e tombou três vezes.
Apesar da gravidade do acidente,
Stefhany, sua mãe e o motorista tiveram apenas ferimentos leves e escoriações.

Stefhany e a mãe estavam viajando de Picos para a casa da família na Baixa do Maranhão, na zona rural de Inhuma, onde foram, passar o final de semana.
O carro está em uma concessionária de Picos para ser consertado.

O Cross Fox é citado em uma das músicas que Stefhany interpreta e colocou na internet fazendo da cantora um fenômeno na rede de computadores.

Meionorte

sexta-feira, 12 de março de 2010

Solange do Aviões do Forró será jurada no Miss Rio Grande do Norte

A cantora Solange Almeida e a Miss Brasil 2009, Larissa Costa.
A vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, foi convidada para ser jurada do concurso Miss Rio Grande do Norte.

Solange confirmou presença e vai ajudar na escolha da representante mais bonita do Estado. "Eu aceitei o convite de imediato, será um prazer poder contribuir para a escolha da nova miss, sei que vai ser difícil já que o Rio Grande do Norte é terra de mulheres bonitas", disse a cantora. Solange vai cantar duas músicas: uma dedicada às candidatas, e outra, especialíssima para a Miss Brasil Larissa Costa.

O evento acontecerá dia 17, no Vila Hall, do Hotel Villa do Mar, em Natal.


Assessoria de Comunicação
Fotos portal forrozao

Limão com Mel lança novo site oficial


Após o período de férias em Salgueiro (PE), a banda pernambucana aproveitou para gravar o novo CDe os preparativos da turnê 2010. Com a vida retomada todos os integrantes voltam cheios de novidades, a começar pela extensa agenda de shows, entre elas a turnê de quatro dias em São Paulo (19 à 22/03).

Outro ponto a favor é a nova musica de trabalho do projeto 2010 chamada “Quando a Noite Chegar”, tocada nas principais rádios do Nordeste. Esta semana a banda efetivou a cantora Mel Rios (ex-Pega Leve) fortalecendo a atual formação. Todos os anos como de costume após definir a linha de trabalho, a LCM lança também sua nova home page. A investida na rede mundial de computadores trouxe um site moderno, atraente e repleto de novidades sobre a vida de Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Júnior Ivo. As inovações trabalhadas na página da internet trazem mural de recados, notícias, agendas, enquetes, álbuns de fotos e o endereço do Twitter para os fãs seguirem todos os passos da Limão, além dos clipes exclusivos.

As surpresas não terminam por aí. No próximo mês a banda mais romântica do forró lança oficialmente a turnê 2010, intitulada “Incondicionalmente Limão com Mel”, com um grandioso show em sua terra natal, Salgueiro (PE), onde o publico vai conhecer a nova musicalidade, projeto de palco, cenários, figurinos e toda a expectativa gerada por este momento especial, que se estende nos demais 365 dias do ano de norte a sul do país.


Site oficial

quinta-feira, 11 de março de 2010

Com o fim do Forró Sacudido, nasce uma nova Banda...


A banda forró Sacudido que tinha nos vocais a cantora O’hara Ravick que atualmente empresta seu talento ao forró novo Balancear, deixa de existir para da lugar a uma nova banda também pertencente a Guerra produções de propriedade do cantor Tony Guerra.

A nova banda se chama “Muleke Doido”, mesmo nome de um dos maiores sucessos do Sacudido.

Segundo a assessoria da Guerra produções a banda foi desativada por ter o nome parecido com o do Forró Sacode, o que estaria trazendo algumas confusões entre o contratante e empresários do grupo.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mel com Terra grava DVD


Diante de mais de 15 mil pessoas a banda Mel com Terra, gravou dvd no ultimo sábado (6), em Aracaju-SE. O show fez parte do projeto "Forró das Antigas" que a banda apresenta em várias cidades brasileiras.

Valéria Cavalcante com toda sua energia e desenvoltura puxou músicas da trajetória do grupo.
Na seqüência da gravação Val fez um convite e ela atendeu, chamando a vocalista do Mastruz com Leite Samylla França para cantarem juntas em dueto “Fica Comigo” e “Como Te Queria”. Foi contagiante a junção das duas morenas em cima do palco, que pelas características visuais se denominam para todo mundo como irmãs.
Claudê lopes

Ex Menudo “Roy” quer voltar ao cenário musical cantando forró


O ex Menudo Roy quer voltar ao cenário musical. O porto-riquenho radicado no Brasil há alguns anos juntou-se a baiana Valéria Sereno para fazer uma dupla inusitada.

Os dois acabam de lançar "Parayzo", grupo que eles classificam como "musica pra suar" vficando entre a lambada e o forró.

Ela queria misturar forró com guitarras flamencas, ele queria misturar português com espanhol, misturar o som do Caribe com o Brasil", explica o release de apresentação da dupla. Segundo assessoria do grupo breve estarão figurando nos principais programas de TVs.

terça-feira, 9 de março de 2010

Limão com mel apresenta nova cantora


A espera finalmente acabou! O Forró Limão com Mel já possui uma nova voz feminina, a escolhida foi a cantora MEL Moreno que integrava a banda Forró Pega Leve, da cidade de Petrolina-PE, e agora passa se juntar ao time da "Doce batida do forró".

Mel já ensaiou com a banda em sua sede oficial no município de Salgueiro. Na noite de ontem onde foram ensaiadas e gravada a nova abertura da tour 2010.



Alcides Santos

Cantora Neném deixa o Forró Amor Cearense



A cantora Neném Real não integra mais a banda Amor Cearense, o seu desligamento da banda do grupo RB, aconteceu na semana passada.

Neném tornou-se conhecida entre os forrozeiros quando integrou por muitos anos a banda Forró Real. Com o surgimento da banda Amor Cearense, Neném foi remanejada para o conjunto e passou a dividir o palco com a cantora Nildinha, "dobradinha" que não será mais possível de agora em diante.

Por enquanto a cantora não divulgou se irá integrar uma nova banda.






Furacão do Forró no Brazilian Day...


A banda Furacão do Forró foi convidada para participar do Brazilian Day, evento tradicional feito para os brasileiros que moram nos Estados Unidos.

A super festa, que já tem artistas como Claudia Leitte e Luciano Huck confirmados, acontece no dia 18 de abril. No oficio enviado a TS Eventos, a organização do Brazilian Day, cuja marca pertence à Rede Globo de Televisão, diz que está montando uma estrutura de forma que cada estado brasileiro possa apresentar a sua própria cultura e turismo a um público estimado de 50.000 pessoas.

O evento será transmitido pela Rede Globo a 118 países. No Brasil, terá cobertura dos programas Fantástico e Caldeirão do Huck.



Hérlon Moraes

segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje é o dia internacional da mulher


És uma rosa amorosa, meiga e carinhosa, tão jeitosa!
És como um cristal chega a ser preciosa, além de ser graciosa.
És ontem, hoje e amanhã e serás sempre mulher!
Ao nosso púbico feminino... Feliz dia da mulher.

domingo, 7 de março de 2010

Amanhã tem estréia na Radio Liderança Sobral 95,3

Click na imagem para ampliar


Amanhã (08) iremos estrear na rádio liderança Sobral 95,3 de 16h ás 19h.

Um programa recheado de novidades e claro totalmente dedicado às mulheres, com muitos prêmios, alegria a participação direta dos nossos ouvintes e o melhor do forró.

É só sintonizar a partir de amanhã a rádio liderança Sobral 95,3 e participar através do tel. (88) 3611-5989.



sábado, 6 de março de 2010

Cavaleiros do Forró neste domingo no programa da Eliana


A banda Cavaleiros do Forró estará amanhã (07) no programa da Eliana no Sbt.

Além de cantar seus grandes sucessos a banda véia doida participou do quadro “Solta o Som”, junto com os cantores Rodriguinho (ex-Travessos) e o seu irmão Daniel.

O programa da Eliana vai ao ar neste domingo 07/03, a partir das 15h, no SBT.

Visita da cegonha: 2010 o ano das grávidas forrozeiras...

Em 2010 a cegonha anda solta no meio forrozeiro, algumas cantoras do nosso meio estão grávidas e este ano receberão a visita da cegonha, o Bastidores do Forró preparou um lista, veja quem são as futuras mamães.



A primeira da lista é a cantora do Swing do Forró Adriana Maia conhecida também como Corrinha, ela está grávida de 5 meses.
Esta é Laninha do Forró Estourado que ao lado de seu esposo o baterista “Vagabundo” Espera a chegada do bebê.

Essa ai não é cantora, mais é casada com um dois melhores cantores do nosso forró. Falo da apresentadora Carol Rabelo, esposa do cantor e compositor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina.


E por ultimo a cantora Nildinha do Forró Amor Cearense que já divulgou oficialmente sua gravidez.